Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-07-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Museu Afro Brasil - Sesc TV, 23h
A Herança africana é o tema do programa “O Mundo da Arte” que dá continuidade à visita guiada ao Museu Afro Brasil, em São Paulo. Considerado o mais completo do gênero no País, o museu ajuda a levantar questões como a submissão e a produção artística e a hegemonia da cultura e suas dimensões.

Todo Dinheiro do Mundo é atração na HBO
Filme 'Todo Dinheiro do Mundo' é atração na HBO

Documentário inédito sobre Litto Nebbia - Canal Brasil, 13h30
Conhecido pela experiência em múltiplas vertentes – jornalista, escritor e tradutor –, Eric Nepomuceno comanda diálogos profundos com personalidades fundamentais da cultura latino-americana. Nesta edição, o entrevistado é o músico Litto Nebbia, que descreve a responsabilidade por ter feito o primeiro rock argentino, repassa os mais de 50 anos de carreira e salienta a originalidade como a essência de suas composições.

Todo Dinheiro do Mundo - HBO, 12h30
Após o sequestro do filho, Gail Harris (Michelle Williams) apela a seu ex-sogro, o magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), que pague pelo resgate do neto. Em vez disso, Getty decide guardar seu dinheiro e colocar o ex-agente da CIA Fletcher Chace (Mark Wahlberg) para investigar o caso. Conforme os sequestradores vão se revelando mais resolutos e imprevisíveis, Chace e Harris vão se aproximando, numa corrida contra o tempo para salvar o jovem. Filme dirigido por Ridley Scott.

EM SÉRIE: "SÃO PAULO MEU HUMOR
 Neste quarto episódio, a série se aprofunda no cenário noturno da cidade,  música, cinema, teatro, aspirações revolucionárias e brigas.  Produzida no Brasil e dirigida por Pedro Urizzi, as gravações foram feitas este ano e traz diferentes visões sobre a cultura e a gastronomia da cidade de São Paulo.

Cities of Last Things  - Netflix, hoje
Numa história contada em ordem cronológica inversa, um homem com um passado complicado se vinga daqueles que o haviam prejudicado décadas antes. Uma coprodução de empresas de Taiwan, China, França e Estados Unidos, o filme começa com o suicídio de Zhang Dong Ling e depois conta, em ordem cronológica inversa, a história de três incidentes-chave de sua vida que levaram à decisão fatídica.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários