Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-07-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Canal BIS estreia nova temporada de “Vamos Tocar” - Canal Bis, 23h30
Com um repertório eclético, a série comandada por Leo Gandelman recebe nessa edição convidados como Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Seu Jorge, Péricles e Samuel Rosa. Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, a série “Vamos Tocar” estreia a sua quarta temporada com uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos.

Vamos Tocar reestreia no Canal Bis
'Vamos Tocar' reestreia no Canal Bis

Palhaçaria com Marcos Frota - Tv Brasil, 19h05
Na quinta-feira (18), o programa Palhaçaria – mais recente produção da TV Brasil – apresenta a primeira de quatro partes do espetáculo circense “Terra Oca”, gravado no picadeiro da Unicirco, que tem na direção o ator e artista circense Marcos Frota. Com mais de 30 artistas em cena, o espetáculo combina música ao vivo e dança contemporânea para contar as aventuras de um jovem imperador e as maravilhas da Terra Oca. Circenses arrancam gargalhadas da plateia.

Cartão Verde – Nuno Leal Maia - Tv Cultura, 22h30
O convidado do Cartão Verde desta quinta-feira (18/7) é o ator Nuno Leal Maia. Apaixonado por futebol, jogou nos juvenis do Santos e, mais tarde, chegou a exercer a profissão de treinador, estando à frente, inclusive, do São Cristovão, um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro. No programa, Nuno relembra um pouco sobre a sua trajetória profissional, tanto no futebol, quanto no teatro, além de falar um pouco sobre o seu novo projeto, Chuteira Preta.

A vida e a arte de Henfil - Canal Brasil, 18h
Angela Zoé assinou a produção executiva de Betinho, a Esperança Equilibrista (2016), documentário sobre o sociólogo Herbert de Souza. Encantada com a história da família, decidiu dissecar, em seu mais recente documentário, a biografia do irmão do ativista pelos direitos humanos, figura de semelhante genialidade, mas de personalidade completamente diferente. Cartunista, jornalista e quadrinista, Henrique de Souza , mais conhecido como Henfil.

Terra De Minas estreia no Telecine Cult - Telecine Cult, 22h
Um grupo de soldados alemães, outrora combatentes nazistas, recebem uma nova tarefa ao fim da Segunda Guerra Mundial: precisam escavar e remover com as próprias mãos 2 milhões de minas terrestres em "terras inimigas", mesmo que alguns deles não tivessem sequer experiência na guerra, para compensar sua contribuição com o regime de Hitler.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários