Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-07-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Canal BIS estreia Música Sertaneja do Brasil - Canal BIS, 23h30
No primeiro episódio, a dupla Gabi & Raphaela interpreta “Entre Lágrimas” com a participação especial do Milionário, e Edson & Hudson canta “É Disso Que o Velho Gosta”. Já no segundo episódio, o destaque fica para a versão de “Romaria” feita pela Luana Marques com participação de Renato Teixeira. No terceiro, o principal momento fica com Cezar & Paulinho cantando “Duas Vezes Você”.

Brazilian Storm estreia temporada no RN - Canal OFF, 21h
De volta ao Rio Grande do Norte, Ítalo Ferreira curte as férias em sua nova casa na Baía Formosa. O atleta mostra um pouco da sua rotina de treinamento, dividida entre treinos físicos e na água, e curte um passeio pelas dunas da cidade com o amigo Mocotó. “É muito importante ter esse momento em casa, poder relaxar, dormir um pouco mais, surfar sem pressão”, afirma Ítalo no episódio.

ARTE 1 APRESENTA: "ELLA FITZGERALD EM BRUXELAS" - Arte 1, 22h30
Em 1957, a cantora de jazz norte-americana Ella Fitzgerald se apresentou no Palácio das Belas Artes, em Bruxelas, na Bélgica, ao lado do pianista Oscar Peterson, do baixista Ray Brown e do baterista Jo Jones. País: Bruxelas Diretor: Nicolas Dor Ano: 1965 Classificação Etária: Livre

Uma Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba -Megapix, 22h30
O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue normalmente com seu trabalho no Museu de História Natural até descobrir que a peça que dá vida aos objetos está se deteriorando. Para salvar seus amigos (Robin Williams e Owen Wilson), ele vai ao Museu de Londres pedir ajuda ao faraó que está em exposição no local.

Direção: Shawn Levy

Benzinho de Gustavo Pizzi, filme inédito e exclusivo - Canal Brasil, 19h25
Primogênito de uma família de classe média, Fernando (Konstantinos Sarris) é arqueiro do time de handball do colégio. Prestes a disputar a partida mais importante de sua vida, ele é convidado para treinar e estudar na Alemanha. A proposta, irrecusável para um garoto que sonha em se tornar jogador profissional, insere Irene (Karine Teles), sua mãe, em uma espiral de sentimentos, um misto de felicidade pelo desejo do filho, mas  também de tristeza.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários