Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-07-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Festival de Campos do Jordão – Jazz Sinfônica e Lenine - Tv Cultura, 16h30
A  TV Cultura dá continuidade à cobertura do 50º Festival de Inverno de Campos do Jordão. A Jazz Sinfônica Brasil se apresenta ao lado do cantor e compositor Lenine, um dos grandes nomes da música popular brasileira autor de clássicos como Paciência e Hoje Eu Quero Sair Só. A apresentação será transmitida ao vivo, às 16h30. Além do concerto, o jornalismo da TV Cultura realiza uma cobertura especial do festival, com links ao vivo.

Cinebiografia de Arnaldo Batista é exibida no Canal Brasil
Cinebiografia de Arnaldo Batista é exibida no Canal Brasil

A Saga Crepúsculo: Amanhecer  - Parte 1 - MegaPix, 15:15
No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens. Direção: Bill Condon

Elenco:  Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner EUA, 2011. Romance. 111 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer  - Parte 2 - Megapix, 17:25
Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor. Direção: Bill Condon Elenco:  Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner EUA, 2012. Romance. 108 min.

Loki, a história de Arnaldo Batista - Canal Brasil, 19h
A história de talento e superação de um dos maiores nomes do rock brasileiro. Arnaldo Baptista tem sua incrível trajetória revelada nesta cinebiografia, dirigida por Paulo Henrique Fontenelle. Produzido, finalizado e distribuído de forma independente pelo Canal Brasil – que, pela primeira vez, assinou a produção de um longa-metragem –, o documentário é embalado por músicas que marcaram época. Depoimentos fortes e imagens raras ilustram a rica e misteriosa vida de Arnaldo.

CINE CLUBE ARTE 1: "UM ASSUNTO DE MULHERES" - Arte 1, 16h
Durante a Segunda Guerra Mundial, Marie vê a chance para mudar de vida após ajudar a vizinha a praticar um aborto, ato sujeito à pena de morte. Com Isabelle Huppert no elenco e Claude Chabrol na direção. Aos poucos, a reputação de Marie como fazedora de anjos a leva a cuidar de outros casos.

País: França Diretor: Claude Chabrol Ano: 1988 Classificação Etária: 14 anos





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários