Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-08-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Carolina Dieckmann é entrevistada do Conversa com Bial - Globo, 23h30
A convidada do ‘Conversa com Bial’ de hoje é Carolina Dieckmann, a atriz que há mais de 25 anos está no imaginário brasileiro com fortes personagens na televisão. Agora, com muita transparência e maturidade, ela fala sobre os planos para o futuro e revela duas novas frentes de seu trabalho como artista: a música e as artes plásticas. “Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções, E não é uma brincadeira”, disse.

Maria Bethânia é a estrela de 'Fevereiros'  - Canal Brasil, 20h
Com direção de Marcio Debellian, o filme faz uma relação entre a participação de Maria Bethânia no desfile da Mangueira em sua homenagem, em 2016, e as comemorações de Nossa Senhora da Purificação – festa da qual participa, todos os anos, em sua cidade natal, Santo Amaro (BA). Através dessa conexão Rio-Bahia, o documentário desvenda características aparentemente antagônicas presentes na personalidade de Bethania: candomblé e catolicismo, sexualidade e religião, sagrado e profano, festa e fé.

Metrópolis entrevista Ney Matogrosso - Tv Cultura, 20h45
Intérprete de grandes canções como Poema e Rosa de Hiroshima, Ney Matogrosso iniciou sua mais recente turnê nacional, intitulada Bloco de Rua, no início de 2019. O nome é uma referência à música Eu quero é botar meu bloco na rua – lançada por Sérgio Sampaio em 1972 –, que abre o espetáculo. O artista dá detalhes sobre o conceito dos shows e sobre a experiência de rodar o Brasil novamente. Antes disso, Ney havia passado por diversos estados do País, com a turnê mais longa de sua carreira: Atento aos Sinais.

Especial Lawrence da América - Paramount, 21h30
Trapassa é o primeiro filme da sessão dedicada a atriz Jennifer Lawrence. No filme de David O. Russell, protagonizado por Christian Bale, Jennifer Lawrence, Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn aparecer e mudar as regras do jogo.

É hora das ‘Batalhas’ no ‘The Voice Brasil’ - Globo, 22h
Uma das fases de ‘The Voice Brasil’ mais aguardadas pelo público está se aproximando. A partir desta terça, dia 20, os 64 participantes desta temporada começam a se apresentar em duplas, nas ‘Batalhas’. Cabe aos técnicos definir quais cantores dividirão a mesma música. Ao final da apresentação, apenas um deles segue no reality musical. A voz que não for escolhida por seu técnico fica disponível para os outros times através do botão “Peguei”.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários