Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-08-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia nova temporada de Irmãos à Obra - Discovery H&H, 20h25
Drew e Jonathan desembarcam no Brasil para promover os episódios inéditos de Irmãos à Obra, que estreia hoje e seguem o formato que tornou célebres os gêmeos. Com uma fórmula que pede partes iguais de competência e simpatia, estratégia e criatividade, eles realizam o sonho de famílias em busca de um novo lar. O foco é design acessível, em soluções práticas e funcionais que adequam espaços às necessidades de seus futuros moradores. A cada semana, uma família participa da série.

Irmãos à Obra estreia nova temporada
Irmãos à Obra estreia nova temporada

Charlie, o entrevistador de Coisas estreia seu "talk show" - Discovery Kids, 21h30
Charlie, o entrevistador de Coisas é uma série de animação em formato de talk show, apresentada por Charlie, um carneiro divertido e um pouco atrapalhado, que entrevista Coisas. Celebridades como a Panqueca, a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, O Guarda-Chuva e muitas outras Coisas que sempre tiveram muito a dizer, mas nunca um espaço para falar. A série é uma co-produção da Pinguim Content, mesmos criadores de O Show da Luna!, om estreia marcada nesta quinta-feira.

Vamos Tocar recebe Fernanda Abreu - Canal Bis, 23h30
Exibição do sexto episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar", no qual Leo Gandelman recebe a cantora Fernanda Abreu e, juntos, interpretam canções como "Fullgas", "Speed Racer", "Um Amor, Um Lugar", e "Tambor". O programa traz o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético onde há performances inéditas e homenagens  grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos.

Seis filmes dirigidos por mulheres para assistir no Telecine Cult
O protagonismo feminino no cinema vai muito além da atuação. As mulheres não são apenas estrelas em frente às câmeras. Para valorizar a produção feminina em diferentes áreas do cinema, Telecine destaca seis filmes imperdíveis, disponíveis na plataforma de streaming ou em exibição no Telecine Cult, que foram dirigidos ou roteirizados por mulheres. Estão em exibição - Quero Ser Grande; “Bergman – 100 anos”; Procura-se Susan Desesperadamente;  Thelma & Louise ; entre outros.

Amazônia Legal revela como o  açaí transformou o interior do Pará - Tv Cultura, 0h
Na noite de quinta (22) para sexta, à meia-noite, o terceiro episódio de Amazônia Legal leva o engenheiro agrônomo Ramom Morato até Igarapé-Miri, no Pará. Na região, que hoje se beneficia com a popularização do açaí no país, as casas de madeira típicas do “beiradão” deram lugar às de alvenaria, bem construídas e equipadas, sinal de progresso no campo. Não foi apenas na área de várzea que a cultura do açaí provocou transformações.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários