Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-09-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Hoje tem final de temporada de Babel SP - Max, 23h
Os fãs poderão acompanhar o fim da temporada da série documental Babel, que fala  sobre o convívio entre refugiados de origem árabe e brasileiros anteriormente sem teto em um prédio ocupado na região central de São Paulo. O final da série documental, ex-moradores falam sobre o papel que a ocupação teve em suas vidas.  A série é resultado de uma parceria entre HBO e Filmegraph. A direção e criação é de André Amparo,  e produção de Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho.

“Doces Lugares” aborda tour em docerias pelo mundo - Food Network, 21h20
Sobremesas e guloseimas de todos os tipos, tamanhos, cores e apresentações fazem a nova temporada de Doces Lugares (Unique Sweets). Com cenas ao melhor estilo food porn, aquele gênero de obscenidades culinárias irresistíveis aos apaixonados por doces, a série visita sorveterias, docerias e restaurantes que ficaram famosos por suas sobremesas e guloseimas. Comentaristas da série são as influencers Brandi Milloy e Lynn Chen, as especialistas Alie Ward e Georgia Hardstark,  e o chef Fabio Viviani.

Economia criativa: Amazônia Legal e o manejo do capim dourado - TV Brasil, 0h
O sexto episódio inédito da série Amazônia Legal acompanha a coleta de uma matéria-prima peculiar, o capim dourado, na edição desta quinta. O apresentador Ramom Morato vai até a comunidade quilombola do Mumbuca, no limite da Amazônia Legal, no Tocantins, para investigar o manejo dessa planta da família das sempre-vivas. A espécie tem um grande valor ambiental, social e cultural para o Tocantins já que é um recurso que nas veredas do Jalapão se transforma nas mãos dos artesãos.

Ilo Krugli é o convidado da série Teatro e Circunstância - SescTV, 17h
O canal presta homenagem a um dos mais importantes nomes do teatro infantil: Elias Kruglianski, conhecido como Ilo Krugli, que morreu sábado (7), aos 88 anos. O canal exibe o episódio Teatro da Imaginação - Ilo Krugli: Teatro Ventoforte (2010), da série Teatro e Circunstância, no qual o diretor, ator, dramaturgo e artista plástico argentino, radicado no Brasil desde o início dos anos 1960, fala sobre a sua carreira e sobre o grupo Ventoforte, criado por ele.

Cineminha com “Guerra dos Mundos” - Paramount, 21h30
Filme de ficção e aventura de Steven Spielberg, Guerra dos Mundos traz Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.  Ray Ferrier é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisam cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra alienígena.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários