Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia Homem Aranha no Aranhaverso - HBO, 22h [sáb]
Miles Morales é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que aparecem na trama. O filme recebeu elogios por sua animação, personagens, história, dublagem, humor, e trilha sonora. Ganhou Oscar de Melhor Animação.

Sábado de estreia 55 Passos - MAX, 22h [dom]
A produção é baseada na história real de Eleanor Riese, uma paciente psiquiátrica, que encabeça uma ação coletiva para dar aos pacientes psiquiátricos o direito de participar de seus cuidados com a saúde e não aceitar procedimentos e medicamento durante sua permanência no hospital. No elenco estão Helena Bohnam Carter, Hillary Swank e Jeffrey Tambor. O filme mostra a importância de assegurar direitos aos pacientes, o quanto o respeito à vontade do paciente impacta em sua auto-estima.

Sucessos de Matheus &Kauan, grupo Molejo e Thaeme & Thiago entre os tops - Globo
No ‘SóTocaTop’ deste sábado, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem Matheus &Kauan, o grupo Molejo, a banda Preto no Branco, a duplaThaeme & Thiago e o rapper Xamã, que se apresenta com a cantora Agnes Nunes no palco do programa. No repertório, as músicas mais ouvidas pelo público nas rádios e também pela internet. Sucesso desde os anos 90, o grupo Molejo é a atração do quadro .

Concerto inédito com Andreas Borregaard e Quarteto Camargo Guarnieri é exibido no canal - SescTV, 19h
Concerto com o acordeonista dinamarquês Andreas Borregaard e o Quarteto Camargo Guarnieri, gravado no Festival Sesc de Música de Câmara 2018, realizado no Sesc Bom Retiro, na capital paulista, será exibido pela primeira vez no SescTV, no dia 14 de setembro, sábado, às 19h. Com direção para TV de Daniela Cucchiarelli, o espetáculo traz composições de autores do país de Andreas, com peças que vão do erudito ao contemporâneo.

Marília Mendonça em  todos os cantos - Globo, após Altas Horas
O projeto “Todos os Cantos” da cantora Marília Mendonça virou uma série documental e terá seu primeiro episódio exibido na TV aberta neste sábado, após o programa Altas Horas. O filme retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso, exibindo trechos dos shows que ela fez em 10 capitais, incluindo Natal.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários