Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-10-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
“Imortais da Academia” destaca a cadeira 31 - Curta!, 20h
Desde 2011, o jornalista carioca Merval Pereira ocupa a cadeira 31 da Academia Brasileira de Letras. Ele é está no episódio da série “Imortais da Academia” enfocando aquela cadeira, com direção de Belisario Franca. Também são destaque do episódio o modernista Cassiano Ricardo, que lançou sua primeira obra aos 16 anos; Moacyr Scliar, autor de mais de 70 livros; e o romancista José Cândido de Carvalho, autor do sucesso “O Coronel e o Lobisomem”.

“Ta Rindo de Quê? – Humor e Ditadura”  - Canal Brasil,  16h55
Documentário dirigido por Cláudio Manoel, Álvaro Campos, Alê Braga, mostra que mesmo diante de toda a brutalidade e truculência da ditadura militar no Brasil, muitos artistas apresentavam-se como resistência utilizando do talento e da criatividade para driblar as imposições da censura na época. Mesmo fornecendo para a população uma espécie de válvula de escape, diversos humoristas foram ameaçados e perseguidos em detrimento de piadas e quadros televisivos.

Para rever o episódio final de ‘Fear the Walking Dead’ - AMC, 01h35
O capítulo final da quinta temporada da série “Fear The Walking Dead” foi ao ar segunda-feira, mas quem perdeu vai poder rever hoje. Em “Fim da Linha”, mesmo tendo em vista um futuro ainda desconhecido, Morgan lidera o grupo em uma missão. Enquanto isso, Al junta algumas peças e descobre um fato surpreendente – e John e June fazem uma promessa. Depois de provarem que seus planos podem dar certo, os heróis ganham força, resgatando sobreviventes e espalhando uma mensagem de esperança.

Nova temporada de “A Família Irwin” - Animal Planet, 20h30
Terri Irwin e seus dois filhos, Bindi e Robert, estão de volta ao Animal Planet para mais uma temporada de “A Família Irwin”. A série segue o trio enquanto ele atua como guardião das causas de Steve Irwin – o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, após um acidente durante uma de suas expedições. As lentes acompanham a rotina de Terri, Bindi e Robert no Zoológico da Austrália, onde trabalham para dar continuidade à luta pela defesa de habitats e animais selvagens, mantendo vivas as causas de Steve.

Sem Censura debate inclusão de pessoas com Síndrome de Down - TV Brasil, 17h
O Sem Censura traz uma conversa sobre a inclusão de crianças e adultos com Síndrome de Down. Para pautar o programa, o diretor artístico Jorge Davidson fala do lançamento da segunda edição do livro “Down! Viva a diferença com arte e inclusão”. A publicação conta com mais de 40 fotos de personalidades das artes e do esporte clicadas ao lado de pessoas com Síndrome de Down. Durante o papo, Jorge fala da escolha da fotografia como meio de inclusão.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários