Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-10-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Shark Tank Brasil ganhará plateia nesta temporada - Sony, 22h
Depois de ser adaptado para mais de 35 territórios, o programa que coloca empreendedores diante de investidores passa por uma mudança inédita em sua versão brasileira: o próximo episódio de Shark Tank Brasil será o primeiro no formato gravado diante de uma plateia, e vai ao ar hoje. A dinâmica entre quem busca investimentos de empresários dispostos bancar ideias inovadoras fica ainda mais intensa quando acontece diante de uma plateia de 400 pessoas.

Documentário traz show de Chuck Berry na Bélgica - Arte 1, 22h
No dia em que o guitarrista Chuck Berry completaria 93 anos, o Arte1 celebra a data com a exibição de sua icônica apresentação ao vivo para a emissora de televisão belga RTB, em 1965. Na ocasião, o músico tocou sucessos como "Maybelline", "Things I Used to Do”, “Roll Over Beethoven”, “Memphis Tennessee”, “No Particular Place To Go” e o clássico “Johnny B. Goode”.

Documentário conta a história do movimento negro nos EUA desde Luther King - Curta!, 20h
 “Nós queríamos o direito de tomar as decisões, o que significava oportunidade econômica e educação decente. Queríamos acesso a todo o conjunto de privilégios, benefícios e responsabilidades, como qualquer cidadão americano” - a fala é de Kathleen Cleaver, uma das líderes do movimento Panteras Negras, em depoimento para a série documental And Still I Rise: O Movimento Negro nos EUA desde Marthin Luther King, que estreia no canal.

Estreia nova temporada de “A Pequena Grande Família” - TLC, 20h30
Em A Pequena grande família, o clã formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas. Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje eles estão separados, mas seguem morando na mesma propriedade que lhes serve de lar e negócio familiar: são catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também porta nanismo.

Para rever o clássico “Prenda-me Se For Capaz” - Paramount, 21h30
Filme de Steven Spielberg, com Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken, “Prenda-me se for capaz” conta a história de Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) que já se passou por médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários