Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-11-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia da minissérie Santos Dumont - HBO, 21h [dom]
Do interior de São Paulo à Paris da Belle Époque, somos apresentados às muitas faces de Alberto Santos Dumont nesta série dirigida por Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta. A busca pelo sonho de voar o leva ao ateliê do balonista Lachambre, em Paris, onde Santos Dumont começa a experimentar com uma ideia jamais realizada até então: o dirigível. Sua ousadia e pioneirismo prenunciam novos tempos nos céus de Paris e do mundo.

OFF Films Especial Aniversário do Carlos Burle - Off, 21h [sáb]
Nesse dia nasceu a referência brasileira em ondas gigantes. Carlos Burle surfou montanhas de água quando ninguém no Brasil ainda o fazia. E o OFF FILMS conta a história da trajetória desse grande campeão com o inédito Gigante por Natureza. A obra é baseada na trajetória de vida do surfista bicampeão de ondas gigantes, Carlos Burle. O Documentário volta às origens do Big Rider no nordeste do Brasil e conta de forma íntima e muito real toda a trajetória desse ídolo nacional.

Sessão Clássicos – Ópera O Barbeiro de Sevilha - Tv Cultura, 23h [sáb]
Emissora exibe na faixa Clássicos a ópera O Barbeiro de Sevilha, de Gioacchino Rossini. Encenada no Theatro Municipal de São Paulo pela última vez em 1995, a montagem voltou aos palcos deste importante teatro do Brasil em 2019. Sob a direção musical de Roberto Minczuk, cênica de Cleber Papa e figurinos e cenários assinados por José de Anchieta, a peça traz a história de Fígaro, um barbeiro conhecido por usar sua imaginação para ajudar todos ao seu redor.

Vício em internet e videogames é assunto do Viralizando - Tv Brasil, 15h [sáb]
O Viralizando recebe a psicóloga Luciana Nunes, fundadora do Instituto Psicoinfo e especialista em Psicologia da Contemporaneidade: comportamento no Mundo Digital e sua influência na realidade presencial e aumentada. Luciana bate um papo com o apresentador Alan Ribeiro a respeito da dependência em internet e em jogos eletrônicos. O vício em videogames passou a constar como distúrbio mental na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID) a partir de maio de 2018.

Repórter vira super-herói em especial sobre quadrinhos - Globo, 8h [sáb]
O hábito de colecionar e ler gibis é febre entre crianças, jovens e adultos. Para conhecer um pouco mais sobre esse universo, o ‘Como Será?’ deste sábado, dia 9, vai até o Centro do Rio de janeiro para conhecer uma feira onde colecionadores compram, vendem e trocam revistas que são verdadeiras raridades. O repórter Alexandre Henderson conversa com a galera da Confraria do Gibi, apaixonada por HQs e dona de um acervo precioso, que exige muitos cuidados de conservação.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários