Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-11-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
 O pop rock nordestino de Pitty e Duda Beat no ‘Conversa com Bial’ - Globo, 23h30
Duas nordestinas e suas vertentes musicais. As cantoras Pitty e Duda Beat, convidadas do ‘Conversa com Bial’, mostram o poder feminino da voz do pop rock feito no Nordeste e comentam sobre a recepção do público, citando também os principais estigmas que envolvem a musicalidade proveniente da região. A baiana Pitty é uma artista que tem bem nítida a função do rock nacional em sua vida. Já a pernambucana Duda Beat faz uma sofrência pop com muita ginga dançante.

João Jardim fala sobre as vítimas digitais - Like, 20h
O Canal Like entrevista João Jardim, diretor de “Vítimas Digitais”, nova série do GNT que mergulha no delicado universo da violência online. O realizador contou ao Like como foi o trabalho da equipe de pesquisa e sua importância para encontrar os personagens desse docudrama, como foi feita a seleção do elenco e sobre qual foi o seu estímulo, o que despertou seu interesse nesse tema, e sobre planos de continuidade para a série.

Especial “Palmares: Coração Brasileiro, Alma Africana” - Curta!, 20h
A série é um trabalho de recuperação historiográfica do papel que desempenhou o Quilombo dos Palmares durante o período colonial brasileiro. Instalado na Serra da Barriga, entre Alagoas e Pernambuco, o quilombo foi, entre aqueles que surgiram no início do século XVI, o mais combatido (cerca de 45 expedições punitivas para desalojá-lo). Também aquele que mais durou, cerca de 100 anos, tornando-se grave questão de estado para o império português.

 Amã, a cidade que é porto seguro para milhares de refugiados - Globo, 22h
Uma cidade no meio do Oriente Médio, que não depende do petróleo para sobreviver e investe no turismo e na expansão do mercado imobiliário. A paz conquistada há mais de uma década se mantém estabilizada e tornou Amã uma das 50 mais seguras do mundo. O ‘Globo Repórter desembarca na capital da Jordânia para conhecer uma das regiões mais antigas do mundo, onde histórias, civilizações e culturas convergem há mais de oito mil anos.

Persona em Foco entrevista Bruna Lombardi - Tv Cultura, 22h45
O Persona em Foco presta homenagem a Bruna Lombardi, atriz, escritora, roteirista e produtora de cinema e televisão brasileira. No programa, Bruna - hoje aos 67 anos de idade - conta sobre sua infância e a relação com seus pais: "Eu tive muita sorte, um privilégio de nascer em uma família de arte. Meu pai era diretor e fotógrafo de cinema e minha mãe era atriz. Era uma casa muito artística". Para entrevistá-la, o programa traz Carlos Lombardi e Atílio Riccó.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários