Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-11-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Episódio “Dona Ivone Lara – Um sorriso negro” - Tv Brasil, 21h30 [qui]
Destaque da programação na Semana da Consciência Negra, o musical "Dona Ivone Lara - Um sorriso negro" ganha a telinha da emissora pública em horário nobre. Com três horas de duração, o espetáculo que celebra a vida e a obra da sambista A produção foi gravada no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, conta a trajetória da cantora e compositora ao combinar dramaturgia e repertório de clássicos que a saudosa artista deixou como legado.

Episódio inédito da temporada Gigantes do Surfe - Off, 22h[qui]
Carlos Burle cita as diferenças entre “slabs” e “reefs” e fala da Laje do Gardenal, muito perigosa, onde o tubo quebra em cima da pedra e termina muito rápido. Eric de Souza comenta como a Laje de Saquarema forma ondas incríveis e que é uma das melhores do local, apesar de ocorrer apenas em condições específicas. No Espírito Santo, o local Lucas Medeiros, animado com as condições do mar, atualiza Burle e Lucas Chumbo antes de surfarem.

Ensaio dedica noite a Racionais MC’s - Tv Cultura, 23h45 [sex]
Ainda nesta sexta-feira (22/11), a TV Cultura reapresenta o programa Ensaio – do saudoso e consagrado Fernando Faro – com o Racionais MC’s. Na edição, o grupo fala sobre a origem do nome Racionais MC’s e sobre outros gêneros musicais associados à cultura negra, como por exemplo funk, samba e rap. No programa, eles também cantam alguns sucessos de sua carreira, como Jesus Chorou, Vida Loka e Diário de Um Detento.

Escala Musical – Luedji Luna e Simoninha - TV Cultura, 23h45 [qui]
Ainda na quinta-feira (21/11), o Escala Musical promove um encontro entre Luedji Luna e Simoninha. Desta vez, o swing da música negra de raízes no soul norte-americano se depara com a música negra de raízes africanas. Durante a entrevista, os artistas falam sobre o curso de Direito que ambos fizeram, o universo musical, futebol e empoderamento feminino. O programa, conduzido por Renata Simões, vai ao ar às 23h45, na TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital.

Rafael Lorenti e Thiago das Chagas deixam a competição - Globo, 22h
No episódio passado da fase  ‘Na pressão’, em Mestres do Sabor, a primeira vitória foi para o time de Leo Paixão, na prova em que todos os grupos deviam cozinhar utilizando especiarias da caatinga. Já na prova individual e eliminatória, a lei era o escambo: o mercado estava fechado e os participantes tinham que complementar . Djalma Victor e Felipe Oliveira foram eleitos os melhores no desafio, enquanto Rafael Lorenti e Thiago das Chagas acabaram deixando o reality.  Hoje será o último episódio da etapa.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários