Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-11-27 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia hoje a série ‘Dependentes’ - Futura, 23h
Bosco Brasil assina o roteiro de “Dependentes”, série que estreia hoje, com  direção de Marco Altberg. Tema pouco debatido, a dependência química será discutida a partir dos conflitos vividos não só por quem é dependente, mas por quem convive com ele: o codependente. A história de personagens de cinco famílias que frequentam um grupo de ajuda se entrelaça.  Bosco quis mostrar ainda as reações emocionais daqueles que convivem diretamente com quem é dependente.

Estreia temporada da série “Meu grande casamento cigano” - TLC, 22h10
Histórias de amor proibidas e conflito entre gerações marcam episódios inéditos de Meu grande Casamento Cigano. A temporada volta com as  celebrações extravagantes, vestidos bufantes e ânimos exaltados. A nova safra se infiltra em um dos momentos mais gloriosos da cultura cigana: o casamento. As câmeras acompanham jovens que se preparam para iniciar uma vida a dois: sejam noivos que já têm o enlace marcado ou aqueles que estão à procura do amor.

“Sons Africanos” mostra a relação da música com a cultura e os costumes do continente - Arte 1, 18h
Estreia hoje no canal Arte1 o documentário que mostra que por trás de cada batida , cada estilo musical, existe uma história e crença a ser contada sobre diferentes culturas da África. Entre mais de mil línguas e inúmeros dialetos distribuídos por mais de 50 países, a música é um canal para a expressão religiosa, política, cultural e até mesmo dos costumes de diversos povos africanos. 

Estreia hoje na Netflix o aguardado “O Irlandês”
Hoje também é dia de conferir novas produções do canal de streaming. É o caso do aguardado filme O Irlandês, que chega hoje à Netflix, mas também está em cartaz em alguns cinemas do Brasil. Dirigido por Martin Scorsese, traz no elenco Al Pacino, Robert De Niro e Joe Pesci, juntos em um novo longa sobre o mundo da máfia. Em três horas de duração, veremos mafiosos, assassinatos, carros explodindo, diálogos descontraídos. A produção de Scorsese é baseada no livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt.

Série “Cineastas” apresenta trajetória de Beto Brant - Curta!, 23h
O cineasta Beto Brant conta como o cinema, para ele, é um “pretexto” para conhecer pessoas e lugares, ao lado de companheiros de longa data, como Marçal Aquino, Renato Ciasca e Bianca Vilar. O sucesso de seus filmes, como “O Invasor” é relatado em depoimentos de atores, como Paulo Miklos e Marco Ricca. Diretor: Hermes Leal. Duração: 45min. Classificação: Livre.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários