Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2020-02-18 00:00:00
A+ A-
Série brasileira reflete era dos apps de relacionamento - Warner, 21h40
Os aplicativos de relacionamento oferecem praticidade para o encontro entre pessoas. Basta instalar um app, se cadastrar, ver algumas fotos e preferências, iniciar uma conversa e, talvez, marcar um bate-papo ao vivo. Até certo ponto, tudo sem sair de casa. Essa vida amorosa moderna é a premissa da série 'Matches', produção brasileira que estreia hoje. Em uma sacada divertida, a série simula ações comuns dos apps de relacionamento.

Armandinho Macêdo faz show no Cena Instrumental - TV Brasil, 22h30
Na semana que abre o Carnaval, a edição inédita do programa Cena Instrumental recebe o guitarrista Armandinho Macêdo, para uma animada performance do show "O Chorinho de Armandinho". O bamba mostra porque faz o choro mais alegre do país. O bandolinista junta o genuíno ao contemporâneo e eletriza com a pegada regional ao executar repertório autoral e obras de Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth e até Beatles. Armandinho ainda bate um descontraído papo sobre a folia.

Babu, Lucas e Victor Hugo se enfrentam no paredão - Globo, 23h
Na noite de formação de paredão de domingo, Lucas foi indicado pelo líder Guilherme e foi direto para a berlinda. Marcela, que já estava no paredão desde a decisão da prova do líder na última quinta-feira, disputou a prova “Bate e Volta” com Babu e Victor Hugo, os dois mais votados pela casa. A ginecologista levou a melhor na dinâmica de sorte e escapou do voto popular. Com isso, Babu, Lucas e Victor Hugo se enfrentam no paredão triplo que será decidido nesta terça-feira.

Desafiando a Ciência pesquisa remédio que diminui risco de demência - Tv Cultura, 19h45
O Desafiando a Ciência discute sobre temas como a velhice e os efeitos nocivos dessa fase da vida. A apresentadora Liz Bonnin explica como os ossos são feitos e como enfraquecem com a idade, além de trazer ao programa um debate sobre Alzheimer. Já Maggie Philbin analisa como a forma dos nossos músculos e ossos se modifica à medida que envelhecemos. E Sir Terry Wogan acompanha a equipe e, como busca pessoal, pesquisa se há alguma droga disponível para reduzir o risco de desenvolvimento da demência.

Wajda por Wajda - Arte 1, 0h
Obra mostra cineasta polonês Andrzej Wajda, sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, junto ao compatriota Andrzej Wolski, comentando como as memórias dos confrontos impactaram seu trabalho e seleciona cenas para uma aula da Wajda School, sua escola de cinema em Varsóvia. Morto em 2016, aos 90 anos, Wajda usou a dor pessoal para alimentar sua convicção artística.






Deixe seu comentário!

Comentários