Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2020-02-20 00:00:00
A+ A-
Quinta temporada de Outlander no Fox Premium 1
A 5ª temporada de Outlander acaba de chegar ao Fox Premium 1 e app Fox. Claire e Jamie estão em luta para proteger aqueles que amam, enquanto passam pelos obstáculos da vida na América do Norte durante a Era Colonial, período de grandes revoltas políticas e marchando em direção à Revolução. Nesse contexto, em que o nascimento de uma nova nação americana será em breve anunciado, Claire e Jamie construíram, juntos, uma casa em Fraser’s Ridge.

Documentários de carnaval : Berço do Samba São Mateus - Tv Cultura, 19h
O canal abre especial com o documentário que retrata a vida dos moradores de São Mateus, bairro na periferia de São Paulo capital que viu surgir, na década de 1990, o movimento musical Berço do Samba de São Mateus, que revelou o grupo Quinteto em Branco e Preto. Na sexta-feira será exibido no mesmo horário Siba nos Balés da Tormenta, dirigido por Caio Jobim e Pablo Francischelli, que retoma a trajetória artística do cantor, compositor e guitarrista, sua relação afetiva e artística com Nazaré da Mata (PE).

Cinematógrafo aborda o período do cinema com a Embrafilme - TV Cultura, 19h45
No episódio de hoje, o Cinematógrafo relembra o período do cinema brasileiro sob a influência da Embrafilme. A produtora e distribuidora de filmes nacionais criada em 1969 co-produziu diversos filmes. Entre os títulos estão Mar de Rosas, de Ana Carolina, A idade da terra, de Glauber Rocha e Cabra Marcado para Morrer, de Eduardo Coutinho. A edição também apresenta uma análise da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, e uma homenagem a Stan Lee e seus herois.

Última temporada de Orange is the New Black  - Comedy Central, 0h
É chegada a hora de dizer adeus à prisão de Litchfield. O Comedy Central estreia a última temporada de Orange is the New Black, aclamada e premiada série, vencedora do Emmy. Criada por Jenji Kohan, a polêmica atração conta a rotina de um grupo de prisioneiras enquanto cumprem suas sentenças em uma prisão feminina. Veremos Piper enfrentar o mundo exterior sem o amor de sua vida; Blanca fica livre, mas enfrenta uma possível deportação; o destino de Taystee é incerto antes de uma possível sentença .

Sessão de cinema brasileiro exibe ‘Legalidade’  - Canal Brasil, 21h55
Em 1961, o presidente Jânio Quadros renuncia ao posto mais importante da república. Seu sucessor, João Goulart, era taxado como comunista e malvisto pela alta cúpula do exército. Cabe ao então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola, liderar a campanha da legalidade, cujo objetivo era garantir o direito do vice-presidente de assumir o cargo. Em meio a esse momento de turbulência, o caudilho reúne forças para garantir a posse de Jango e acaba sendo o elo de um triângulo amoroso.







Deixe seu comentário!

Comentários