Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2020-03-05 00:00:00
A+ A-
Estreia hoje documentário "Poetas do Villa"  - TV Brasil, 22h30
 Uma perspectiva inédita sobre a obra de Heitor Villa-Lobos inspira a produção "Poetas do Villa" que a TV Brasil estreia na faixa DOC Especial, nesta quinta, Dia Nacional da Música Clássica, data celebrada no aniversário do homenageado. O documentário aproxima o erudito e o popular ao apresentar uma faceta pouco conhecida do compositor, maestro, violoncelista, pianista e violonista brasileiro. O longa mostra a relação da música com a poesia e de Villa-Lobos com seus parceiros na poesia.

Quinta do Pensamento  aborda pensamento de Alejandro Zambra - Curta!, 22h
Aclamado pela crítica e pelo público, Alejandro Zambra é um dos mais relevantes autores da literatura latino-americana contemporânea. Foi crítico literário antes de mergulhar no universo da ficção como poeta, romancista e ensaísta. Eleito pela revista britânica “Granta” como um dos 22 melhores jovens escritores hispano-americanos, Zambra pondera sobre os lugares ocupados pela literatura, o que significa ler e escrever hoje em dia, sobre a vida contemporânea e o panorama futuro.

Estreia para a meninada: O pequeno poderoso Bheem - Netflix | streaming

Na série de animação “O pequeno e poderoso Bheem: o festival das cores”, a criançada poderá acompanhar o pequeno Bheem aprontando de tudo numa aventura com direito a festival das Cores. Ele pinta os amigos com diferentes cores e surpreende a todos com sua atuação. Estrelando: Samruddhi Shukla, Aranya Kaur, Rajesh Kava. Criação:Rajiv Chilaka.

Papo de Mãe – Cigarros Eletrônicos e Cigarros - Tv Cultura, 18h45
No Papo de Mãe de hoje, o foco é um dos grandes desafios enfrentado pelas mães atualmente: manter os filhos adolescentes longe dos cigarros. No programa, a mãe Geisyane Silva conta o episódio que ocorreu na escola de seu filho, envolvendo cigarros e crianças de 10 anos. A psiquiatra da infância e adolescência Ivete Gattás também é convidada do programa, e comenta os danos que a saúde dos adolescentes pode sofrer. A apresentação é de Mariana Kotscho e Roberta Manreza.

Canal exibe Meu Mundial – Para Vencer Não Basta Jogar - Canal Brasil, 20h45
A coprodução entre Brasil, Argentina e Uruguai traz uma característica semelhantes dos três países envolvidos no filme: o amor pelo futebol. O filme de Carlos Andrés Morelli tem como protagonista Tito (Facundo Campelo), um menino talentoso, considerado uma joia das categorias de base de um clube do interior do Uruguai. Com apenas 13 anos, ele já chama a atenção de um olheiro com boas conexões nas maiores ligas do país e começa a trilhar seu brilhante futuro entre os profissionais.







Deixe seu comentário!

Comentários