Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2020-03-11 00:00:00
A+ A-
Estreia documentário “David Bowie: The Last Five Years” - Film & Arts, 20h55
Os fãs de música e, principalmente, do cantor David Bowie poderão matar a saudade do astro, que partiu em janeiro de 2016. Dias 11 e 12 de março, o documentário “David Bowie: The Last Five Years” será exibido no canal.Com foco nos detalhes dos dois últimos discos lançados pelo artista, a obra, dirigida por Francis Whately, traz imagens de bastidores inéditas que são verdadeiros presentes para os fãs. É possível acompanhar de perto o processo criativo do cantor e a parte técnica dos álbuns.

Documentário “O Equilibrista” é exibido no É tudo Verdade  - Canal Brasil, 20h
O documentário “O Equilibrista”, que traz a história do francês Philippe Petit, cujo maior sonho era caminhar no céu. Ele começou a vida exibindo sua arte nas ruas de Paris. Os pequenos malabarismos diários, no entanto, eram apenas os primeiros passos de um homem destemido, capaz de realizar feitos tidos como impossíveis. Com imensa destreza, o protagonista conseguia caminhar suavemente por uma corda de aço sem qualquer tipo de proteção e em alturas cada vez mais impressionantes.

Fernanda Lima recebe Monja Coen em Caminho Zen - GNT, 23h
A apresentadora Fernanda Lima tem um encontro marcado com Monja Coen e faz uma viagem em busca do autodescobrimento no programa Caminho Zen, que se propõe à uma apreciação da existência redescobrindo o valor do agora. No primeiro episódio, Monja e Fernanda conversam sobre o despertar religioso e a experiência da maternidade. Ainda sobre autoconhecimento, às 23h30, o Superbonita está de volta para fazer uma ode à beleza, com todas as suas diferenças.

Opinião Nacional aborda a Democracia e Independência dos Poderes - Tv Brasil, 22h15
O Opinião Nacional  discute hoje a independência dos poderes da república como fator importante para a manutenção da democracia no País. Seus objetivos são evitar arbitrariedades e autoritarismo, pois existe uma tendência ao abuso de poder quando todas as decisões políticas se concentram nas mãos de uma só pessoa. Conforme afirma a constituição brasileira, “os poderes da união, Legislativo, Executivo e Judiciário, são independentes e harmônicos entre si.

Jornada Dupla mostra história de empresários desportistas - OFF, 21h30
Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. “Jornada Dupla” mostra as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre.