sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Conforto dos anos

- Publicidade -

Ao pensar no “Bem Estar”, Mariana Ferrão logo analisa o amadurecimento e crescimento profissional que ganhou ao longo dos anos à frente do matinal. No programa desde a estreia, em 2011, a jornalista adquiriu mais segurança diante do vídeo e ampliou sua visão crítica do mundo. “Me sinto cada vez mais à vontade no ‘Bem Estar’. A maternidade me trouxe maturidade e uma capacidade infinitamente maior de me colocar no lugar do outro. Como a gente lida com temas delicados, isso ajuda demais”, explica. Recentemente, Mariana apresentou o “Bem Estar Global” direto de Florianópolis. O evento promove serviços de qualidade de vida e saúde para a população. Além disso, ela tem a oportunidade de ancorar a produção diante do público. “A gente sente a energia do público, o carinho… Conseguimos olhar nos olhos do telespectador que nos assiste todos os dias. Para mim, é uma injeção de ânimo”, afirma. Mariana faz questão de acompanhar todas as etapas do programa. Todas as terças, a equipe se reúne para a reunião de pauta dos temas das próximas edições. Além disso, duas ou três vezes na semana, eles se encontram para definir outros detalhes, como gráficos e ilustrações. “Nesta reunião, normalmente, já sabemos quais as reportagens farão parte do programa e já temos uma ideia bem clara da cara que ele terá no ar. Toda a equipe do ‘Bem Estar’ é muito envolvida com o processo de produção e a Patrícia Carvalho, nossa diretora, é uma usina de criatividade – isso ajuda demais”, elogia.

Reunião de elenco
 A equipe de “Pega Ladrão”, próxima novela das sete, deu início aos trabalhos de pré-produção. Marcelo Serrado, Camila Queiroz e Mariana Santos se reuniram para a preparação de elenco. Com estreia prevista para abril, a produção conta com texto de Cláudia Souto.

Força feminina
O “Esporte Espetacular” estreia, no próximo domingo, a nova temporada de “Mulheres Espetaculares”. A produção comandada por Juliana Sana mostra a rotina esportiva de algumas celebridades. Fernanda Lima é a personagem do episódio de estreia. A apresentadora do “Amor & Sexo” apresenta a prática do Ashtanga, um estilo mais radical da ioga. “Tem de gostar de verdade de esportes para fazer esse programa comigo. A gente acorda cedo, sua, cansa, mergulha, não tem dublê, não tem maquiador… Tem de aguentar até o final. Tento criar um desafio que tenha a ver com a personagem. A Fernanda, por exemplo, eu sabia que nunca tinha ido à Índia fazer ioga. Descobri a melhor escola de Ashtanga e ela topou na hora”, valoriza Juliana. Isis Valverde e Nanda Costa também estão confirmadas na série.

Atriz de comédia
Andréa Beltrão será uma das participações especiais da próxima temporada de “Tá no Ar: A TV na TV”. A atriz está de folga da televisão desde o fim de “Tapas & Beijos”.

Em memória
A RedeTV! irá transmitir o “Jogo da Amizade”, amistoso entre Brasil e Colômbia em prol das famílias das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. A partida acontece no próximo dia 25 e terá a narração de Silvio Luiz.

Humor de fim de semana
O Telecine Premium estreia no próximo sábado, dia 21, o filme “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”. O longa conta com Gregório Duvivier, Fábio Porchat e todo o elenco do canal de humor para a internet. Atualmente, os esquetes do grupo são exibidos pela Fox.

Foi bem
A trilha sonora de “Rock Story”. A novela resgata diversos “hits” de sucesso do rock e da música popular brasileira. Além disso, a produção não deu espaço para as canções da moda, que são exaustivamente repetidas em programas de tevê e folhetins.

Foi mal  
Para o excesso de “Avenida Brasil” durante o “Vídeo Show”. A novela é exaustivamente explorada pelo vespertino, deixando o programa monotemático e repetitivo.

hhh
# Nesta sexta, Erick Jacquin e Gabriela Pugliese participam do “Bate & Volta”.

# Hoje, a cidade de Sevilha, na Espanha, é o destino de “O Mundo Segundo Os Brasileiros”.

# A Record exibe, hoje, o último episódio da série “Sem Volta”.

# Amanhã, o “Estrelas” conta com as participações de Chandelly Braz e Lucy Alves.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas