sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Conforto na bagagem

- Publicidade -

Leveza, design, elegância e tecnologia são elementos que também cabem na bagagem – seja ela para viagem ou para ser carregada no dia-a-dia. A loja Bagagerie oferece um dos acervos mais completos na cidade para quem necessita desse tipo de acessório. A empresa está sempre antenada com os lançamentos e tendências da área, entre marcas nacionais e importadas para todos os bolsos e conteúdos.
Bolsas femininas para todas as ocasiões, em várias cores, formas e tamanhos
A linha para viagem é uma das mais procuradas da Bagagerie. “Especialmente agora, no fim do ano, período em que muita gente sai de férias e cai na estrada”, ressalta Denerval Júnior, proprietário. Nesse segmento há malas, com ou sem carrinho, mochilas de camping, sacolas e cadeados. As malas estão em tamanhos pequeno, médio e grande, e em materiais como fibra ou EVA (um tipo de borracha não tóxica), que produz um artigo flexível, armado e sem rigidez. 

Um dos grandes trunfos oferecidos pela tecnologia na produção moderna de malas, segundo Denerval, é a linha super leve. “Devido a leveza do material, o cliente ganha em peso e pode carregar mais em bagagem. A mala grande super leve chega a ter metade do peso da mala normal”, explica. O viajante pode economizar até 4,5 kg em peso, dependendo do tamanho da mala.

As marcas Lansay, Primícia, Denex e Vilage representam uma boa diversidade dentro desse mercado. Denerval enfatiza outra vantagem: “Toda a linha de viagem possui um ano de garantia pela própria loja, ou seja, o cliente não precisa esperar alguém de fora para fazer o conserto”, diz. Ele alerta para a importância de escolher as malas e bolsas adequadas para a ocasião, tempo, local e necessidade. A escolha errada pode danificar a bagagem.

Outro segmento da Bagagerie são os dos acessórios em couro, para homens e mulheres. Eles têm à disposição carteiras, porta-níqueis, pochetes (elas voltaram com tudo!), capangas, e até porta-cheques. A linha de bolsa para mulheres possui a diversidade que elas gostam: há desde os modelos pequenos, usados apenas como um acessório para festas e eventos, até aquelas para o dia a dia, em cores, tamanhos e formatos variados e onde cabe um pouco de tudo. O material pode ser em couro legítimo ou sintético. O charme e a qualidade continuam os mesmos. A variedade de peças se adaptam às necessidades do cotidiano, de forma prática e útil.

Serviço:
Bagagerie. Shopping Midway Mall. Assinante da TN tem 30% de desconto em toda loja (à vista). Exceto  promoções.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas