quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confra Natalina

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Confra Natalina

A tarde de quarta passada foi em ritmo de confraternização no AP de Gorete Tito, recebendo a turma do estudo bíblico que se reúne toda quarta-feira na casa de Nilma Arruda sob a batuta do padre Thiago Tiesen. Estavam presentes Lalinha Barros, Sônia Faustino, Anita Maia, Adriana Maciel, Nia Dutra, Laurita Arruda, Tininha Santos, Fátima Lapenda, Nilma Arruda e Cristina Santos.
…A anfitriã sempre se supera, com a casa em clima natalino, as peças e adornos remetiam ao nascimento do menino Jesus. A mesa do almoço estava simplesmente um arraso, lugares marcados e no centro árvores de natal e papais noéis.
…A reunião foi leve e gostosa, com bons papos, brindes à vida e laços de amizades reforçados. Que venha 2020 com muita FÉ, PAZ e BÊNÇÃOS DIVINAS para essa turma tão querida!

Espetáculo
Nesse FDS acontece o espetáculo “Um Presente de Natal” na Árvore de Mirassol, como parte integrante do Natal em Natal. Hoje e amanhã às 20h, e domingo às 19.

Recital
A Escola de Música da UFRN recebe nos dias 18 e 19 deste mês, a partir das 19h, o Recital Isadora & Oriano, com a pianista Isadora Rezende e também o lançamento do documentário “Quando as Nuvens Eram Nossas”, de autoria do cineasta Carito Cavalcanti. Serão duas noites em homenagem ao pianista Oriano de Almeida que prometem emocionar o público. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início de cada apresentação.

Obra Infantil
Empatia, respeito e tolerância são os temas norteadores do livro infantil “O Fantástico Quarto de Juca”, que será lançado próximo dia 14, das 16h30 às 19h, na sede da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Ampern), em Lagoa Nova. A obra é o primeiro trabalho literário da promotora de justiça Keiviany Sena.
Rainha do Mar
No dia 2 de fevereiro de 2020, quando se celebra Iemanjá, Natal vai ganhar a nova estátua da rainha do mar. A definição aconteceu na última terça, na sede da Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte), após reunião entre representantes do segmento religioso e os setores de Engenharia e Patrimônio Histórico da Prefeitura do Natal.
Carnatal 2019

O maior carnaval fora de época está chegando e para contribuir com a cobertura da mídia, a Destaque Promoções realiza hoje, a partir das 10h, o Meeting de Mídia na sala Vip do Cinépolis do Natal Shopping. O evento também confere a validação do credenciamento para o Carnatal edição 29.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas