Conmebol cria 'ingresso solidário' para a decisão

Publicação: 2021-01-27 00:00:00
Sem a possibilidade de ter público no Maracanã, neste sábado, às 17 horas, para a decisão da Copa Libertadores, entre Palmeiras e Santos, a Confederação sul-americana de Futebol (Conmebol) criou a campanha 'Ingresso Solidário com a venda de bilhetes simbólicos no valor de R$ 20,00 cada, que serão enviados para os torcedores por e-mail.

Créditos: CONMEBOL

O dinheiro arrecadado pela campanha, desenvolvida pelo departamento de marketing da Conmebol, juntamente com os dois clubes, será convertido em doações para seis instituições ligadas à luta contra a covid-19. As compras dos ingressos podem ser feitas através do site www.futebolcard.com. Além disso, cada um dos clubes presenteará 22 torcedores sorteados que participaram da campanha com camisas oficiais.

A final da Libertadores terá uma logística especial. A Conmebol elaborou um novo protocolo para a decisão e permitirá até 5 mil presentes no Maracanã, número bem acima das 350 pessoas permitidas nas fases anteriores. Todos que estiverem por lá vão ter de apresentar na entrada uma carta de comprovação de teste negativo para o novo coronavírus e passar por medição de temperatura. Os portões estarão fechados e não haverá venda de ingressos como medida de prevenção à pandemia.






Leia também: