sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Conselho Deliberativo divulga agenda eleitoral

- Publicidade -
O Conselho Deliberativo do ABC definiu toda a agenda eleitoral do Alvinegro e confirmou o pleito para o dia 25 de novembro (domingo), com votação aberta para os sócios adimplentes das 8h às 17h. As urnas deverão ser instaladas no estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão. Ontem, no STJD o clube teve a pena de mando de campo reduzida para dois jogos e multa de R$ 5 mil pelos tumultos na Copa do Nordeste.

O presidente Paulo Tarcísio não pretende concorrer a reeleição


O presidente Paulo Tarcísio não pretende concorrer a reeleição
Os conselheiros não anteciparam a possibilidade de uma composição para a permanência da gestão Paulo Tarcísio à frente do clube. No entanto, a expectativa é que se forme um consenso em torno de algum nome já conhecido do torcedor abecedista. Fred Menezes desponta como favorito, mas Fernando Suassuna e Bira Marques também foram citados por membros do Conselho que preferiram não revelar os nomes para evitar o que chamam de “influência” antecipada a um possível acordo.

As inscrições das chapas poderão ser realizadas do dia 1 de outubro ao dia 11 e a lista com os habilitados a concorrer será divulgada no dia 17, abrindo-se prazo para pedidos de impugnação.

A lista com os sócios habilitados a votar, no pleito de novembro, já estará disponível a partir do dia 28 deste mês. Nesta lista os futuros candidatos irão poder ter ideia do universo de eleitores que terão para tentar convencer até a data da eleição.

No último pleito do Alvinegro, uma disputa ferrenha acabou criando arestas que não foram “aparadas” ao longo de toda gestão Judas Tadeu Gurgel.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas