sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Constrangimento

- Publicidade -

Uma das grandes preocupações dos que tiveram aparelhos de celular apreendidos em operações nem é tanto pela possível descoberta de fraudes. Maaasss…muito por conteúdos para maiores de 21 anos, digamos assim.

Vai e vem
São fotos e vídeos compartilhados pelo aplicativo WhatsApp. Cada um mais libertino que outro.

Huuummm
E o temor de outros é pelas mensagens e vídeos amorosos. Alguns de troca de prazeres virtuais. Outros por conteúdos proibidos. Ou seja: extra matrimônio.

Luxo
A Vogue Italiana convidou a estilista potiguar Juraci Lira para ser a responsável em Natal pelo evento que a revista está promovendo no país.

Merecido

O convite para Juraci Lira chega no momento em que ela completa 50 anos de carreira e 60 de idade. Assim, aproveitará o encerramento, que será em grande estilo, dia 29, na Pinacoteca, com desfile da nova coleção, ao som de ópera pelo Grupo Harmonium, com brindes e delicinhas. Evento aberto ao público, ao preço de R$ 50, que está à venda na loja.

Parceria

O evento conta com a produção da Câmara Italiana de São Paulo, que considera Juraci autora de peças que estão no mesmo nível de badalados designers italianos.

Luz

Enquanto as vendas do comércio potiguar continuam em queda, o setor de serviços no estado registra crescimento no primeiro trimestre deste ano. Subiu 2,6%, em comparação ao mesmo período de 2016.

Túnel

As vendas do comércio, apontam dados do IBGE, caíram 5,8% em relação a março de 2016. No acumulado do primeiro trimestre, a queda somou 5,9%. Nos 12 meses imediatamente anteriores, 8,6%.

Sejuc
Jucélio Barbosa da Silva deixa a vice-direção da Penitenciária de Alcaçuz. Para assumir a direção da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, que fica na área de Alcaçuz.

Posse

Para a vice-direção da Rogério Coutinho, foi nomeado Nabor Galvão Jr.

Lazer
A Prefeitura de Alto do Rodrigues vai construir um Centro de Eventos Socioculturais. Já lançou licitação para a primeira e a segunda etapas da obra.  Os recursos são do Ministério do Turismo.

Holofotes
A organização e a assessoria para a realização da posse do novo procurador-geral de Justiça, Eudo Leite, dia 19 de junho, ficarão a cargo da Preview Promoções e Eventos.

Humanizar
Por falar no Ministério Público, o promotor Eugênio Ribeiro, na base da lei que criminaliza a prática abuso e maus-tratos de animais, lançou recomendações para a cavalgada que terá em Santa Cruz, amanhã, como programação da Festa de Santa Rita.

Diversão
Assim, recomendou à Associação de Vaqueiros da Região do Trairi (Avart) que providencie medidas para que os participantes da cavalgada não pratiquem condutas que configurem maus-tratos aos animais, sob pena de responsabilização criminal.

Olho vivo

Para fiscalizar, solicitou que a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada no município, a de Proteção Ambiental (Cipam) e o Ibama adotem providências para coibir possíveis ilícitos.

CMN
A Câmara de Natal aprovou e o presidente Raniere Barbosa (PDT) promulgou: concessão do Título de Cidadão Natalense ao ministro Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio).

Trim
O Instituto TIM lançou curso gratuito de Autodefesa Digital, para ajudar usuários a se protegerem de possíveis ataques cibernéticos. Trata-se do primeiro curso da plataforma TIM Tec este ano, que aborda temas como as ameaças de cada tecnologia e as defesas viáveis.

Trim
São cursos on-line de Tecnologias da Informação e Comunicação, livres e gratuitos, com aulas teóricas e exercícios práticos propostos pelo professor Sílvio Rhatto. Quem se interessar pode se inscrever pelo site cursos.timtec.com.br.

Redentor
O vereador Ney Lopes Jr. representou a Câmara de Natal no V Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec), no Rio, onde expôs sobre a lei de sua autoria que cria a mediação comunitária para o âmbito dos bairros e comunidades de Natal.

Nacional

A empresa potiguar CHB (Companhia Hipotecária Brasileira) foi destaque no jornal Valor Econômico por ter atuado como instituição financeira originadora de crédito imobiliário devido pela Tecnisa.

Sucesso
O valor da operação Estruturada de Securitização Imobiliária foi de R$ 90 milhões, com emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) pela Ourinvest Securitizadora.

« COLMEIA »
Vivas para Cristiane Fernandes, Babuska Alves, Maria Augusta Borges, Heloísa Pinheiro, jornalista Cione Cruz, Luiz Alberto Marinho, Márcio Pereira.

É hoje! O esperado show de Roberto Carlos, na Arena das Dunas. Evento, em parceria com a Viva Promoções, que faz parte das comemorações de 30 anos da Destaque Promoções.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas