quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

CONTINENTAL equipa o novo Fiat Fastback

- Publicidade -
Duas Rodas 
Segundo empresa especializada em pesquisa de preços de veículos novos e usados, os preços das motos 0km tiveram 0,56% de aumento médio em agosto, enquanto as seminovas (até 3 anos de uso) valorizaram 1,89%. As usadas (de 4 a 10 anos) registraram alta de 0,86%, em média. No entanto, o aumento médio mensal se manteve em 1,02% para as 0km, 1,41% para seminovas e 2,32% para usadas.
Trânsito
Motoristas que usam o celular enquanto dirigem (31%), que “costuram” os outros veículos (25%), que dirigem devagar na faixa da esquerda (20%), que não olham o retrovisor (20%) e que andam muito devagar (19%) são aqueles que trazem mais incômodo no trânsito, de acordo com levantamento inédito feito pela CCR para a Semana Nacional de Trânsito (SNT) deste ano. 
Off-road
Com a chegada  do Jeep Gladiator, a marca apresenta os J-Sports, plataforma construída através de um mindset de modalidades de esportes radicais Todas elas são praticadas com  a pick-up de maior capacidade off-road do Brasil, e desenvolvida em sintonia com os pilares da Jeep: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.
CONTINENTAL equipa o novo Fiat Fastback
Companhia que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade, fornece diversos componentes e sistemas para o Fiat Fastback, o novo SUV coupé da montadora italiana. Os itens estão presentes em todas as partes do modelo e representam a recente geração nos seus respectivos segmentos: Freio de estacionamento elétrico; Controle eletrônico de estabilidade; Servo-freio; Sensores de velocidade de roda e de motor; Módulo de controle de portas; Correias de acessórios (ar condicionado e alternador); Pneus 18″ PremiumContact6;   Pneus Spare (estepe); Display central para multimídia e entretenimento; Painel funcional de instrumentos. Para o lançamento mais aguardado do ano, a Continental desenvolveu sistemas complexos e atualizados com recursos locais.
Trânsito Na Semana do Trânsito, os motoristas natalenses continuam dirigindo na faixa de rolamento da “esquerda” em baixa velocidade,  prejudicando a dirigibilidade daqueles que precisam daquele espaço (via rápida). Incrível!!
Dados Apontam que o Brasil gastou R$ 130 bilhões ao ano com despesas hospitalares e patrimoniais decorrentes dos sinistros de trânsito entre 2007 e 2018. Segundo o (IBGE), as taxas de mortalidade por 100.000 habitantes por sinistros de trânsito de 2010 e 2019 foram 22 e 15,2 nesses anos.
Elétricos Celebrado pela 1a- vez em 24 de setembro deste ano, o Dia Mundial do Carro Elétrico Compartilhado, foi marcado por eventos em torno da data, bem como pelo aquecimento  do mercado no mundo e por grandes avanços do setor no Brasil.De 2021 até esta parte,  os eletrificados aumentaram sua relevância e  participação no dia a dia dos brasileiros e avançam sua penetração.E  em Natal não tem sido diferente. 
 
Aparência Sete a cada dez motoristas brasileiros dizem se preocupar muito com a aparência de seus CARROS.Nada menos de 23% diz não atentar tanto para a manutenção estética e apenas 3% não faz ou faz poucas alterações em seus veículos. Entre os principais motivos para se te um carro, estão a comodidade (67%), trabalho (33%) e viagem (26%). O quanto você se importa com a estética do seu CARRO?

Homenagem Esta editoria presta uma justa homenagem a KÁTIA CABRAL, executiva de vendas da TOYOLEX,  pelos seus 25 anos de excelentes serviços prestados àquela conceituada concessionária Toyota em Natal. KÁTIA é referência em profissionalismo, competência, simpatia, produtividade e honestidade. Um exemplo a ser seguido. Autos & Motores é testemunha ocular de sua dedicação  e empenho. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas