sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Contra o Coelho, Galo defende invencibilidade

- Publicidade -
O clássico mineiro entre Atlético e América será disputado neste sábado (7), às 16h30, no Independência, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Atlético está na terceira posição do Brasileiro, com oito pontos. Já o América é o 10º colocado, com seis. As equipes voltarão a se enfrentar após vitória alvinegra no clássico dessa terça-feira, por 2 a 1, no Independência, pela Copa Libertadores.  Hoje, o Galo defenderá uma invencibilidade que perdura por mais de seis anos diante do Coelho. 
São Paulo
Apesar de ter desagradado parte da torcida com a atuação do São Paulo no empate por 0 a 0 diante do Everton, no Chile, Rogério Ceni já havia calculado a possibilidade de aguentar certa dose de sofrimento na Copa Sul-Americana. De acordo com o treinador, esse é o preço a se pagar para continuar forte também na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil, campeonatos pelos quais o time tricolor tem compromissos nos próximos dias.
“Com a pontuação que tínhamos, creio que estudamos a possibilidade de sofrer um pouco”, comentou o Ceni em coletiva depois da partida, que manteve o time na liderança do Grupo D, com dez pontos. “Necessitamos revezar os jogadores e fazer treinamento com eles. Enquanto estávamos trabalhando aqui (no Chile), outros estavam trabalhando no Brasil, para tentar ter força para jogar três competições, porque na próxima semana já temos a Copa do Brasil”, completou.
Contra o Everton, Ceni seguiu a estratégia que vem adotando desde o início da Sul-Americana e escalou um time alternativo. Desta vez, um grupo grande de atletas ficou na capital paulista. Os jogadores que ficaram em São Paulo foram o lateral-direito Rafinha, os zagueiros Arboleda e Diego Costa, o lateral-esquerdo Welington, os volantes Andrés Colorado e Rodrigo Nestor, os meias André Anderson e Igor Gomes e os atacantes Alisson, Eder e Calleri. Com esses nomes importantes descansados, o São Paulo se prepara para enfrentar o Fortaleza, amanhã, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas