sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Contrato com a ABIH tem novo aditivo

- Publicidade -

A Prefeitura de Natal fez um aditivo ao contrato com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis. Com o valor de R$ 500 mil e previsto para ser encerrado no final do mês de dezembro, o convênio foi aditivado até o mês de março com o acréscimo no valor de mais 150 mil reais.

O convênio da Prefeitura de Natal com a ABIH foi o que permitiu a ação da Prefeitura de Natal em Portugal, no projeto que ficou conhecido como “Vôo Colombo”, por levar a Lisboa 40 pessoas com passagens pagas pela Associação, com recursos públicos.

O “Vôo Colombo” teve uma grande repercussão na mídia porque embarcaram na “ação de divulgação do turismo” auxiliares, amigos e parentes da prefeita da capital potiguar.

O “Vôo Colombo” se transformou em tema de um inquérito civil público na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público. No entanto, o presidente da ABIH, Enrico Fermi, explicou que só apresentará a prestação de contas ao Ministério Público 60 dias após o encerramento do convênio.

“O prazo para apresentar prestação de contas é 60 dias. Com isso, poderemos apresentar a prestação de contas até o mês de maio”, afirmou Enrico Fermi.

O presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis afirmou que o aditivo do convênio não muda o objeto, que continua sendo a “divulgação internacional do destino Natal”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas