sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Convenção vai reunir 5 mil lojistas

- Publicidade -

CONVENÇÃO - Sérgio Freire diz que todos os detalhes estão sendo checados

Estão sendo ultimados todos os detalhes para a realização da 46º Convenção Nacional do Comércio Lojista em Natal que será realizada no período de 23 a 26 do corrente no Centro de Convenções. Os organizadores do evento, CNDL, FCDL-RN e CDL-Natal estão revendo toda a programação para que tudo corra bem na realização do maior evento lojista do Brasil, que tem a expectativa de atrair um público de cinco mil convencionais.

A programação da 48ª Convenção Nacional do Comércio Lojista começou a ser definida no momento da escolha do tema central, onde a organização trouxe a tona um assunto real e necessário para a evolução do país “O crescimento econômico através da educação”, que vai ser discutido com diferentes aspectos, durante os três dias de evento, por palestrantes de renome nacional e internacional.

Para a programação social, a idéia foi criar um ambiente agradável e divertido para os participantes, nos dois grandes momentos de confraternização e lazer da Convenção – a solenidade abertura e a confraternização de encerramento. Já os eventos paralelos a Convenção Nacional, o 8º Encontro Nacional de CDL Jovem, o 73º Seminário Nacional de SPC e a 36ª Fenal – Feira Nacional Lojista vão ter brilho próprio este ano.

O 8º Encontro Nacional de CDL Jovem terá quatro grandes palestras na sua programação. Já o 73º Seminário Nacional de SPC, além de uma grande palestra, os participantes vão ter oportunidade de participar de debates, com esclarecimentos e novas informações sobre o Sistema de Proteção ao Crédito – SPC. A 36ª Feira Nacional Lojista será realizada em conjunto com a 4ª Mostra RN – Feira do Comércio, Indústria Serviços e Artesanato do Rio Grande do Norte, que juntas vão informar aos lojistas participantes, os lançamentos e inovações do setor, e as potencialidades e riquezas do Rio Grande do Norte.

Maiores delegações serão premiadas

Este ano, serão sorteados quatro cruzeiros com acompanhante durante a 48ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, um será para a maior delegação por estado, outro para a maior delegação por município, e dois cruzeiros que serão sorteados entre os participantes do evento na noite da festa de confraternização.

O presidente da FCDL – RN, Sérgio Freire informou que todos os anos as maiores delegações são premiadas com troféus, e nesta Convenção, a organização decidiu fazer diferente, e sortear um cruzeiro com acompanhante para as maiores delegações. “Nas Convenções Estaduais incentivamos a participação dos lojistas com ótimas premiações. Ano passado sorteamos um computador e um televisor 29” para as duas maiores delegações presentes no evento”, disse Sérgio Freire. Os cruzeiros serão de três noites e quatro dias, saindo de Recife para Fernando de Noronha, e retornando para Recife. Cada contemplado terá direito a uma cabine dupla para ir com acompanhante.

A programação social da Convenção vai contar com dois grandes momentos. A abertura, onde o formato vai ser no estilo auditório, com decoração regional e apresentação do show ‘Grande Encontro Potiguar’, com 30 minutos de duração, reunindo Isaque Galvão, Valéria Oliveira, Khrystal e Galvão Filho, acompanhados da belíssima Orquestra Sanfônica Potiguar (OSANP), formada por professores de música, e detentora de vários prêmios; e a confraternização de encerramento, no Pavilhão das Dunas, do Centro de Convenções, com decoração temática dos anos 60 e show com as bandas Renato e Seus Blue Caps e Perfume de Gardênia. No ambiente serão espalhados vários ‘open bar’ com coquetéis coloridos, efeitos especiais com gelo seco e chuva de papel picado, além da distribuição de pulseiras de néon, máscaras e marabouts para completar o clima de descontração.

A parte social do 8º Encontro Nacional de CDL Jovem também vai contar com dois eventos para os jovens empresários que vêm a Natal. Uma festa na boate NYX Club, na terça-feira, dia 25/09, com o DJ Tom Hopkins (SP) e Banda R3 (RN) como atrações; e uma gincana na praia de Pirangi, com jogos de volei, peteca, futebol, frescobol e passeio de barco aos parrachos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas