quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Convescote

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Noite de terça passada, as amigas Patrícia Lisboa, Izabella Ramalho, Carla Bezerra e Adriana Dias formaram mesa animadíssima no restaurante Cardume. Também marcando presença no point, o casal Lilian Moreira/Múcio Galvão.

Delicinhas
O chef John Constantinou comanda hoje, às 16h, a Experiência Gastronômica Terroir na Festa do Boi, no Stand do Sebrae. O tema será “Carnes Comuns Transformadas em Algo Especial”.

Cinema Kids
Começa amanhã e segue até o dia 27 desse mês o 17º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI). Com uma programação voltada ao público infanto-juvenil, traz em sua grade curtas, médias e longas-metragens, com produções nacionais e internacionais, exibidas com exclusividade na Rede Cinemark, no shopping Midway Mall, com ingressos populares ou gratuitos para escolas públicas e particulares, ONGs e projetos sociais mediante agendamento.

Halloween Society
A festa mais esperada do Plano Palumbo está chegando. No próximo dia 31, os melhores grupos do mulheril chique da cidade se farão presentes no Halloween Society, no Yolla Gourmet. A noitada terá decoração temática, buffet open food e os cantores Bruno Stein e Davi Castely comandando a pista de dança.  Últimos passaportes à venda nas lojas Yolla Boutique e Andrea Moura.

Camarão
Começa hoje a 6ª edição da Festa do Camarão, promovida pela Abrasel no RN, tendo como protagonista o tradicional ingrediente e símbolo da cultura potiguar, como estrela maior do cardápio dos principais restaurantes de Natal. O evento acontece até o dia 3 de novembro em 28 estabelecimentos da capital, que criarão pratos exclusivos com preços atraentes.

Premiação Do Jaleco
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte -Cremern, realiza hoje a solenidade de entrega da Comenda Professor Onofre Lopes da Silva, no auditório do Conselho a partir das 20h. Na ocasião também será entrega a medalha “Amigo da Medicina”.

Biscoito Fino

O médico, cantor e compositor Joumar A. Filho lança hoje, às 20h, no La Mouette Recepções, o seu primeiro CD “Pedaços De Mim”, com direção musical de Eduardo Taufic.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas