Convocação de 824 suplentes da PM é publicada do Diário Oficial do Estado

Publicação: 2014-11-14 09:40:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os 824 suplentes do concurso da Polícia Militar foram convocados pelo Governo do Estado para realizar os exames de saúde. A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado e obedece a determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para dar continuidade ao processo de seleção.

A decisão foi do juiz Cícero Martins, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, atendendo o pedido feito pela Associação dos Praças da Polícia Militar do RN (Aspra-RN). O número de convocados equivale a 17,9% do déficit existente na PM, que atualmente chega a 4.585, com base no número de 13.466 policiais previsto em lei para o RN. O concurso aconteceu em 2005 e o prazo de validade terminou em 10 de janeiro de 2011.
Alberto LeandroConcurso é de 2005 e juiz afirma que convocação não compromete a LRFConcurso é de 2005 e juiz afirma que convocação não compromete a LRF

Os aprovados para a terceira fase do concurso deverão realizar os exames clínicos entre 9 e 23 de dezembro, de acordo com o que foi publicado na convocação. Os exames acontecerão na Academia de Polícia Militar do RN, na avenida Alexandrino de Alencar, a partir das 7h. Segundo o texto, os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

Serão feitos exames clínicos e antropométricos, oftalmológicos, psiquiátricos e odontológicos. Os candidatos deverão apresentar hemograma completo, raios-x do tórax e exames de urina e fezes.

Atualizada às 10h03

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários