sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Copa 2006 – CBF minimiza atrito entre jogadores

- Publicidade -

A CBF tenta minimizar os desentendimentos entre Edmilson e Adriano e usa seus assessores de imprensa para desfazerem a imagem de que haveria um enfrentamento entre os dois jogadores. No site da CBF, a informação colocada foi de que o volante e o atacante almoçaram juntos ontem na mesma mesa na Basiléia e que teriam ficado surpreendidos com a repercussão do fato.

Ingleses se recuperam e vencem a Hungria

Contando com o time que deverá entrar em campo na estréia  na Copa do Mundo contra o Paraguai, a seleção da Inglaterra derrotou a Hungria  por 3 a 1, ontem, no Estádio Old Trafford, em Manchester. O atacante  Wayne Rooney, ainda se recuperando de lesão no pé direito, acompanhou o jogo  das arquibancadas.  Com o triunfo, o time comandado pelo treinador sueco Sven-Goran Eriksson conseguiu  se redimir da derrota para a Bielo-Rússia, na semana passada. 

Boatos dão conta de demissão na Arábia

O técnico da Arábia Saudita, Marcos Paquetá, disse nesta terça-feira que os boatos sobre sua demissão do cargo antes da Copa do Mundo vêm de empresários interessados em desestabilizar o ambiente, e disse que acha até graça de saber que o noticiário chega ao Brasil. "A Federação tem mostrado satisfação com o trabalho. Eles estão vendo a evolução dos jogadores no controle emocional, na parte física e tática", disse Paquetá, que tem no currículo títulos mundiais sub-17 e sub-20 com a seleção brasileira, ambos em 2003. Segundo ele, esses boatos não vão prejudicar a atuação da seleção árabe no Mundial. "Não vou mudar o foco da nossa preparação. Estamos confiantes e temos toda a estrutura para fazermos uma boa participação", afirmou.

Escândalo desvia o foco dos italianos

Pirlo ou De Rossi? Toni ou Gilardino? Totti estará 100% até o jogo contra Gana? Oddo ou Zaccardo no lugar de Zambrotta, que precisará de 15 a 20 dias para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda? Esses poderiam ser os assuntos na concentração italiana, mas do que mais se falou desde que a equipe começou a treinar, há 10 dias, foi do escândalo das escutas telefônicas – um tema que convulsiona e envergonha um país apaixonado pelo futebol e que espera de um título mundial que não chega desde que Paolo Rossi e companhia ergueram o troféu em 1982.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas