quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Copa 2006 – Natal em mais uma corrente “pra frente”

- Publicidade -

Natal vai se vestir de verde e amarelo para torcer mais uma vez pela seleção brasileira. E por se tratar de um domingo, a corrente positiva para o jogo contra a Austrália tende a aumentar. Em bares, restaurantes, espaços “vip”, bistrôs, botecos e em casa, com amigos e familiares, ou até mesmo sozinho, opção não falta para o torcedor. O favoritismo do time de Parreira motivou os donos de bares e restaurantes a transformar seus ambientes em extensões das arquibancadas alemãs.

Com direito a telão e shows ao vivo, o shopping Orla Sul e o Praia Shopping, ambos na Estrada de Ponta Negra, são boas opções. Para quem deseja muito conforto e serviço de bar “free”, o Olimpo Recepções, que firmou uma parceria com o Donna Donna e a academia Atlhetica, é uma grande pedida. Além de shows ao vivo e DJs, a casa de recepções conta ainda com sete telões e imagens e som digitais.

Tradicionais “points” da cidade também já escalaram suas equipes. O Complexo Chaplin, que se transformou num verdadeiro camarote em 1998, entra no clima de festa na Praia dos Artistas. O bar 294 está com toda a bola para a Copa do Mundo; fez até cardápio novo. O local, que pode receber mais de 200 pessoas vai contar com um telão, além de mais quatro monitores que serão distribuídos pelo ambiente. Os garçons vão estar à caráter, com camisetas verdes e amarelas. O espaço Dom Café, em Petrópolis, vai fazer barulho ao aliar futebol e balada. O La Mancha, também em Petrópolis, vai abrir especialmente neste domingo.  O Bari Palesi de Ponta Negra também vai receber os torcedores da seleção.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas