quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Copa 2006 – Shopping apresenta “Camisas da Copa”

- Publicidade -

GALERIA - Camisas das 32 seleções que disputam o Mundial, na Alemanha, estão em exposição no Natal Shopping CenterTrazer a Copa do Mundo de Futebol da Alemanha para Natal. A idéia parece meio maluca, mas com criatividade o gerente de marketing do Natal Shopping, Stênio Dantas, apaixonado por futebol, encontrou uma saída. Ele reuniu num mesmo ambiente as camisas oficiais das 32 seleções que estão na disputa da 18ª edição da competição mundial.

A exposição “Camisas da Copa”, que foi aberta ao público desde o início da semana na praça de eventos do Natal Shopping, vai até o próximo dia 30, quando haverá o sorteio das 32 camisas para uma mesma pessoa. “Vamos presentear, através de um único sorteio, que será realizado no programa ‘Momento Esportivo’, da TV União, no dia 30, o torcedor natalense, que gosta de futebol e curte a Copa do Mundo”, confirmou Stênio Dantas.

De acordo com o gerente de marketing, a exposição também tem um caráter social. “Só participa do sorteio das camisas quem doar latas de leite em pó, fraldas descartáveis ou comprar uma camisa da campanha do Hospital Varela Santiago”, disse Setênio. Toadas as latas de leite e fraldas descartáveis serão doadas ao Hospital Varela Santiago.

Para cada lata de leite, pacote de fralda ou camisa adquirida, corresponde dois cupons do sorteio. No programa ‘Momento Esportivo’ especial sobre a Copa do Mundo, que vai ao ar, domingo, às 21h, a TV União vai sortear uma camisa oficial da seleção brasileira. Para participar, basta enviar os dados por e-mail – [email protected] – ou pelo telefone: 3234 2710 / 2712.

Camisa de Trinidad e Tobago ainda não chegou

Passeando pela exposição e apreciando a mistura de cores das camisas expostas no shopping, o torcedor não tem a noção exata das dificuldades que Stênio encontrou para reunir as 32 camisas. “Comecei adquirindo algumas camisas de lojas do próprio Shopping. Umas seis ou sete. Mas, depois tive que me virar para conseguir o resto”, revelou.

Segundo Stênio, para conseguir as camisas da marca Puma, principalmente das seleções africanas, ele foi obrigado a percorrer um longo caminho, tendo como auxílio a internet e até as embaixadas. “Depois que consegui as camisas por aqui, vasculhei a internet, liguei para lojas em São Paulo, Rio, embaixadas, até conseguir todas elas”, contou. “A mais difícil delas, mas que já deve estar chegando foi a de Trinidad & Tobago. Liguei para a Adidas, que é a fornecedora de material esportivo de Trinidad e eles disseram que não comercializavam com o Brasil. Essa foi a mais difícil”, concluiu Stênio Dantas. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas