quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Copa 2006 – Time tenta evitar “sapato alto”

- Publicidade -

O que você faria se os dois melhores jogadores da história elogiassem seu futebol? O lateral-esquerdo Philipp Lahm, da Alemanha, foi o escolhido para tal feito. Tanto Pelé quando Maradona mostraram-se surpresos com o desempenho do alemão, que preferiu desconversar e manter os pés no chão na Copa do Mundo. "Eu não me iludo ainda. Eu nem esperava jogar a primeira partida depois de duas semanas lesionado. Foi emocionante para mim", disse Lahm.

Brasileiro nega que vai sair

Depois de ver a Costa Rica ser eliminada da Copa do Mundo, o treinador brasileiro naturalizado costarriquenho Alexandre Guimarães negou que estivesse deixando o comando da equipe após a última partida, contra a Polônia, no dia 20, em Hannover. Mesmo assim, deixou claro que não quer prejudicar a equipe e que, se for dispensado, entenderá a atitude dos dirigentes.

Hiddink faz treino secreto

O técnico da seleção australiana, Guus Hiddink, não parece estar disposto em revelar a escalação dos Socceroos para a partida contra o Brasil, neste domingo, em Munique. Ontem, o holandês comandou um treino secreto em Oehringen – cidade-sede dos cangurus- sem a presença da imprensa. A principal dúvida dos australianos é em relação à equipe titular. Hiddink planeja poupar alguns nomes que levaram cartões amarelos na vitória de 3 a 1 sobre o Japão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas