Copa 2014: Natal vai sediar partida do Grupo do Brasil

Publicação: 2011-10-20 13:27:00 | Comentários: 5
A+ A-
Arena das Dunas será palco do segundo jogo da CopaFred Carvalho - Editor

A Arena das Dunas vai sediar uma partida do Grupo do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O jogo, cujos protagonistas ainda não foram definidos, vai ser disputado no dia 13 de junho e será a segunda partida do mundial da Fifa. A abertura da Copa será no dia anterior, em São Paulo. O adversário da seleção brasileira também ainda é indefinido.

Clique aqui e veja a tabela completa.

Além dessa partida, Natal ainda sediará outras três. No dia 16 de junho, a capital potiguar vai receber o jogo entre o terceiro e o quarto sorteado para integrar o Grupo G da Copa. Três dias depois, a Arena das Dunas será palco de outro jogo, desta vez entre integrantes do Grupo C (o segundo contra o quatro).

Mas a partida de maior destaque na Arena das Dunas será realizada no dia 24 de junho de 2014, quando o estádio será palco de um jogo da seleção cabeça-de-chave do Grupo D. O líder da chave enfrentará a quarta seleção sorteada no Grupo.

Tradicionalmente, as seleções cabeças-de-chave, fora a do país-sede, são campeãs mundiais. Ou seja, Natal tem grandes chances de abrigar um jogo da Argentina, Itália, Alemanha, Espanha, Inglaterra e França - desde que esses países se classifiquem para o mundial.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • chicomend

    O Rio Grande do Norte vai gastar muito para ter 4 jogos da copa do mundo. Não vai receber nenhum jogo do Brasil e pode sediar jogos como Nigéria x Croácia, que terá pouco público. Desistir agora é um bom caminho.

  • natalfamainternacional

    o jogador david beckham disse que a inglaterra jogará em Natal..........

  • isidorioaraujo

    Se RECIFE e FORTALEZA tão bem distante de NATAL em população e desenvolvimento não poderia ser diferente esta decisão da FIFA.

  • manesmann

    Tá aí para os cabeças de bagres que diziam q a arena das dunas receberia apenas jogos sem interesse!

  • eder-de-oliveira

    Como sempre,Natal sempre ficando atrás de Recife e Fortaleza!!!,tem que "ralar" muito para ter mais um pouco de importancia no nordeste.