Copas das Confederações: Estreia de CR7 é a maior atração de hoje no torneio

Publicação: 2017-06-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Copa das Confederações tem dois jogos agendados para hoje, na Rússia. Às 12h (horário de Brasília) jogam Portugal x México, na Arena Kazan. Às 15h, no estádio do Spartak, entram em campo Camarões e Chile. Principal estrela da competição, o atacante português, Cristiano Ronaldo foi um dos últimos a se apresentar para o torneio. No treino, muitas conclusões em gol.

A mira do astro vem sendo precisa desde a segunda metade da temporada 2016/17, quando Cristiano marcou 26 gols em 27 partidas em 2017 pelo Real Madrid. Pela seleção, ele fez cinco gols em três jogos desde a virada do ano.

Presença de Ronaldo foi posta em dúvida, mas ele joga
Presença de Ronaldo foi posta em dúvida, mas ele joga

Na partida de hoje, diante do México, CR7 vai encontrar um velho conhecido de Campeonato Espanhol. A meta mexicana será defendida por Ochoa, do Granada, rival do Real Madrid. No único confronto entre os dois, em janeiro deste ano, o astro português marcou um dos cinco gols merengues em vitória por 5 a 0.

Na outra partida do dia, o Chile enfrenta Camarões. Os chilenos tiveram uma notícia ruim antes da estreia na Copa das Confederações. O goleiro Claudio Bravo, lesionado, foi vetado e está fora do confronto que acontecerá em Moscou, pelo Grupo B do torneio.

Em comunicado, a Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) explicou que Bravo teve uma evolução positiva de sua lesão na panturrilha da perna esquerda, mas que não foi suficiente para ele estar em campo hoje. Por isso, Bravo será substituído por Johnny Herrera.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários