Coração de mãe

Publicação: 2016-12-02 00:08:00 | Comentários: 0
A+ A-
O elenco de “A Lei do Amor” segue crescendo. Em sequências previstas para irem ao ar a partir desta sexta, dia 2, a produção ganhará uma nova personagem. Regiane Alves passa a integrar o elenco do folhetim das nove como a ambiciosa Beth, ex-mulher do prefeito Augusto, de Ricardo Tozzi.

Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Beth retorna dos Estados Unidos, onde estava estudando, a mando de Magnólia. A vilã deseja que Vitória, papel de Camila Morgado, volte para casa e se acerte com Ciro, de Thiago Lacerda. Para isso, Beth é sua principal aliada. Ela recebe uma quantia de Mág para provocar Vitória e estremecer a relação do casal.

“Beth chega na trama para ocupar o espaço dela. E faz tudo para provocar a Vitória. Ela volta porque está sem grana, mas vai virar um embate, uma provocação mesmo”, afirma Regiane, que estava prevista para entrar na história desde o início. O último trabalho da atriz na tevê foi na novela “Sangue Bom”, de 2013, onde interpretou a doce Renata.

Obra fechada
Paulo Vilhena voltará à tevê em breve. O ator está escalado para a série “13 Dias Longe do Sol”, uma produção da O2 Filmes para a Globo. As gravações estão previstas para janeiro.

Livre criação
O SBT trabalha com bastante atenção aos limites de Lorena Queiroz, que, aos 5 anos, protagoniza a novela “Carinha de Ano” como a inocente Dulce Maria. Durante as gravações, o diretor Ricardo Mantoanelli busca explorar a espontaneidade da atriz em cena. “Agora que a Lorena está bem adaptada, se revelou uma atriz criativa e tem sempre uma frase ou ação para agregar nas cenas. Isso é contagiante. Ela insere ‘cacos’ de forma orgânica, pois se relaciona muito bem com todos e com o próprio personagem. Só cabe à direção estimular e lapidar esse talento”, elogia.

Show sertanejo
A dupla sertaneja Maiara & Maraisa gravou uma participação especial na terceira temporada de “Mister Brau”. A nova leva de episódios tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Voos mais alto
O Multishow confirmou o novo programa de Paulo Gustavo na grade do canal ano que vem. Com o título provisório de “A Vila”, a produção mostrará um ex-palhaço que estaciona seu trailer após a falência do circo onde trabalhava. Monique Alfradique e Teuda Bara integram o elenco. Com 25 episódios, o projeto tem produção da Fábrica, redação final de Leandro Soares e direção de Pedro Antonio.

Errata
Diferentemente do que foi informado na nota "Ao ar livre", da coluna Canal Zap, publicada no dia 26 de novembro de 2016, e na sessão "Rápidas", do dia 30 de novembro, o nome correto do programa é “Monumentos da Natureza” e a produção é exibida pelo Canal OFF.

Foi bem
Para Lívia Laranjeira, repórter do SporTV, à frente da cobertura do acidente aéreo com o time da Chapecoense. Exibindo um trabalho de qualidade, a jornalista se manteve no ar por quase 24 horas seguidas.

Foi mal  
Para as constantes mudanças de horário do “Fofocando”, do SBT. Além de um desrespeito com o público, a produção não consegue fidelizar seus telespectadores.

hhh
 Nesta sexta, o “Globo Repórter” aborda as intensas relações entre avós e netos.

 “O Mundo Segundo Os Brasileiros” visita, nesta sexta, Frankfurt, o coração empresarial da Alemanha.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários