Coreografias em alta

Publicação: 2019-07-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A dança ocupa um espaço importante na rotina atual de Giulia Bertolli. No elenco de “Malhação”, a intérprete da doce Meg tem focado em aprimorar seus passos de dança no vídeo. Para isso, a atriz frequenta aulas há algum tempo. “Fiz muitos anos de Jazz, mas estava parada há bastante tempo. Estou fazendo aulas fora da preparação também, pois quero levar a dança contemporânea para sempre comigo”, explica. Na trama de Emanuel Jacobina, Meg começou a ver sua vida amorosa engrenar.

Giulia Bertolli
Giulia Bertolli, atriz

Nos últimos capítulos, Meg e Beto, de John Buckley, iniciaram uma relação através da dança. O jovem finalmente conseguiu conquistar Meg aceitando formar dupla com ela em uma apresentação na faculdade, e precisou enfrentar o receio de dançar na frente de todos os colegas. O namoro está cada vez mais sólido, mas será posto à prova nos próximos capítulos, quando eles decidirem ter a primeira noite de amor. “Meg e Beto são amigos desde criança e agora precisam estabelecer a relação como namorados. É natural que existam questões”, afirma. No ar desde abril, Giulia está satisfeita com a repercussão da história da personagem. A atriz viu seu contato com o público crescer bastante através das redes sociais. “O envolvimento foi sendo construído aos poucos e isso gerou a torcida. Quando chegou a cena do primeiro beijo tivemos um retorno muito bom do público”, revela. Com supervisão artística de Carlos Araújo, a novela adolescente conta com a direção artística de Adriano Melo.

Contato com a natureza
Romulo Estrela buscou inspirações a partir das locações de “Bom Sucesso”, próxima novela das sete. Para construir o gente boa Marcos, o ator procurou se conectar com o personagem durante as gravações em Búzios, região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na cidade, Romulo e a equipe gravaram nas praias de Geribá e Tucuns, além de uma casa e um hotel da região. “Marcos tem uma forte relação com praia, mar, areia. Posso dizer que ele toma ‘pílulas’ da natureza diariamente. Ele precisa do ar, do verde, da água, da areia para viver. Fui buscar esses lugares para a construção do personagem”, explica. O folhetim tem estreia marcada para 29 de julho.

Sucesso final
Assim como a “Dança dos Famosos”, o “Show dos Famosos” se tornou um dos principais quadros do “Domingão do Faustão”. Ao longo de mais de três meses de competição, a última temporada contou com 65 números musicais. Di Ferrero e Ludmilla foram os grandes ganhadores da disputa comandada por Fausto Silva. “Esta foi uma final eletrizante, digna do trabalho e da entrega de um time excelente, dos competidores a toda equipe de produção e direção. Nesta edição, eu destaco, mais uma vez, a excelência de todas as homenagens feitas ao vivo, que imprimiram a alegria e o orgulho das pessoas em fazer parte do programa”, afirma Cris Gomes, diretor do quadro. A produção já tem uma nova temporada garantida para o ano que vem.

Sem alterações
Apesar do incêndio recente, as gravações de “Desalma”, nova série do Globoplay produzida pela Globo, não sofrerão impacto. No último final de semana, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul. As gravações no Sul já estavam encerradas. Em breve, a equipe começará a rodar cenas em locações no Rio de Janeiro.

Foi bem
Para Carol Garcia, que vive a divertida Sabrina em “A Dona do Pedaço”, da Globo. Novata na tevê, a atriz está se destacando em suas sequências e faz um bom jogo de cena com José de Abreu, que interpreta Otávio.

Foi mal  
Para o excesso de competições com artistas na tevê. As disputas com celebridades estão dominando as programações das emissoras. Uma crise de criatividade nas televisões.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários