quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Cores para 2020

- Publicidade -

Augusto Bezerril

A Pantone catalogou algumas das apostas dos líderes da indústria da beleza para a Cor do Ano 2020. As favoritas vão de 185C (um vermelho forte e brilhante), escolhida por Jane Larkworthy, editora do The Cut; um rosa suave e gentil, escolha de Mathilde Thomas fundadora da Caudalie; e ainda o 16-5119 Sea Blue, inspiração de Aerin Lauder, diretora da Estée Lauder. Holly Thaggard escolheu o Yellow PMS 102 porque, “luz do sol”; Lauren Gores, co-fundadora do Summer Fridays, ficou com a verde menta, “uma cor fresca, reservada e sem gênero”; e a lavanda, sofisticada, divertida e tranquilizante, é a pedida de Charlotte Cho, fundadora da Soko Glam. Qual a sua escolha
BRILHO DE NATAL
Anna Claudia Rocha celebra 20 anos de Anna Rocha & Appolinario. E recebeu em torno da loja repaginada por Chris Hamoui no Shopping Cidade Jardim, meca do consumo de luxo em São Paulo. As potiguares Cláudia Gallindo e Carmen Macedo foram presença no evento.  A internacional Chris Pitanguy também deu plux jet-setter ao momento. “É uma alegria compartilhar uma história de 20 anos com mulheres tão inspiradoras como nossas clientes e amigas”, diz Anna Cláudia sobre o instante da grife,  que tem uma clientela fiel.  Cyndra Poitugar, Herbene Pessoa, Ana Augusta de Paula, Ju Flor, Gislana Maia são algumas das fashionistas potiguares que amam a joalheria da grife, que tem como sócias Ana Cláudia Rocha e Ana Paula Apolinario. Veja imagens!
OBRIGADO, AXÉ!
Em contagem para Carnatal, Carnaval e réveillon, o Afro Fashion Day explica, a partir do styling de Fagner Bispo, o estilo de Filho de Gandhi, em desfile no Terreiro de Jesus.
FAÇA O LOOK
Direto do backstage da Valentino, o efeito do ouro sobre o branco. Para um ano bom, de novo..
EMBARQUE IMEDIATO
Check-in aberto e, em tempos de bagagem de mão, a Samsonite acaba de lançar linha de hand bags. Lady, first..
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas