quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Corinthians ainda pode permancer

- Publicidade -

O problema envolvendo o Coríntians de Caicó, que anunciou a saída da disputa do campeonato estadual de 2015, ainda não foi resolvido. O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, revelou que uma reunião com Raimundo Lobão, mandatário da equipe caicoense, está marcada para acontecer na próxima terça-feira, para tentar equacionar esse problema e manter a equipe do Seridó na disputa da competição potiguar.  “Lobão é um mágico, um herói. O que ele vem fazendo no Corintians todos esses anos é impressionante. Vamos ver o que podemos fazer, pois ele mesmo reconhece o que fizemos pelo time este ano”, disse Vanildo.

A situação é complicada, já que, de acordo com o presidente do clube, o Corintíans não tem patrocínio para contratar jogadores e a Prefeitura do município que diminuir o valor do repasse para o clube, o que dificulta ainda mais a permanência da equipe entre os 10 times que vão participar da competição. “A prefeitura de Caicó se encontra em dificuldade e quer diminuir o repasse ao nosso clube, que é de R$ 20 mil. Mesmo se ele mantivesse esse valor, fica complicado contratar jogadores. Por isso, que temos que ter a responsabilidade de pagar em dia. Temos dívidas no comércio de Caicó e eu, como presidente, não tenho como manter um time de futebol. Não posso enganar meus atletas e nossos torcedores” afirmou o presidente do clube, Raimundo Lobão.

O Coríntians de Caicó foi o primeiro clube campeão estadual sem pertencer a capital Natal. Foi no ano de 2001, comandado por Pedrinho Albuquerque.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas