sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Corinthians aposta nos jovens para tentar bater o Mirassol

- Publicidade -

Com dois jogos por semana e ainda saboreando a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o Corinthians volta a campo hoje para encarar o Mirassol, às 19h30, fora de casa, com mudanças na equipe titular em decorrência do desgaste físico dos últimos jogos. O técnico Fábio Carille vai escalar seis atletas que saíram da base do clube entre os que iniciam a partida. No total, serão quatro mudanças em relação ao time que levou a melhor no clássico. O time separado pelo técnico, em atividade realizada nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, foi: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos Maycon e Léo Jabá; Jô e Kazim.
Fábio Carille decidiu mesclar o time para poupar principais peças
Seis atletas são oriundos da base: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Maycon, Léo Jabá e Jô (que, embora seja mais experiente, também começou no clube). Além de contar com os garotos, outro ponto a se destacar é o fato de Carille ter alterado o esquema tático. Saiu o 4-1-4-1 e voltou o tradicional 4-4-2. Muito dessa mudança se dá pelas características de Jô e Kazim. O treinador disse recentemente que não vê como ambos podem atuar juntos no velho esquema.

São Paulo

O volante Jucilei finalmente teve sua documentação regularizada e já poderá atuar pelo São Paulo. O jogador apareceu ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e será inscrito pelo técnico Rogério Ceni para disputar o Campeonato Paulista. Ele, inclusive, tem chance de estrear hoje, contra o Novorinzontino, às 19h30.

Outros jogos
Santos x Botafogo
Palmeiras x Ferroviária
Santo André x Linense
São Bento x RB Brasil
Audax x Ituano
Ponte Preta x São Bernardo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas