Corinthians enfrenta Coritiba e tenta se manter na liderança

Publicação: 2017-06-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Corinthians visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, hoje, às 11h. Líder da competição, o Alvinegro paulista terá pela frente uma das gratas surpresas da Série A deste ano, com um estádio lotado pelos “coxas brancas”.

Os jogadores do Timão parecem estar bem conscientes da missão de manter o time no topo da tabela de classificação. Jovens com muita serenidade, Guilherme Arana e Maycon são peças importantes do atual time do Corinthians, líder invicto do Campeonato Brasileiro 2017. Mas apesar da grande fase, com seis vitórias seguidas, a competição ainda está no início, com sete rodadas disputadas. A dupla criada no terrão alvinegro ressalta bastante esse ponto, deixando claro que o foco no trabalho não se altera com os resultados positivos.

O meia potiguar Rodriguinho retornou ao Corinthians após servir à Seleção e já estará em campo
O meia potiguar Rodriguinho retornou ao Corinthians após servir à Seleção e já estará em campo

"A gente está muito tranquilo. Estamos trabalhando com muita humildade, porque sabemos que o campeonato é longo, mas estamos muito felizes com o desempenho dentro de campo. Ninguém acreditava na gente, mas a gente sempre trabalhou com muita humildade", afirmou o lateral esquerdo.

"O papo é tranquilidade. A gente sabe que quanto mais a gente ganha, mais pressão vem para gente, até mesmo porque hoje somos os líderes. Temos de ter os pés no chão, falta muito campeonato ainda. Manter o foco e o trabalho que estamos fazendo. Estamos bem, tranquilos e no caminho certo. Não podemos baixar a guarda agora", acrescentou o volante.

O time paulista poderá contar com a volta de Rodriguinho e Fagner. Ambos estiveram servindo à Seleção Brasileira, mas já estão escalados para a partida. Destaques da equipe corinthiana em 2017, o lateral direito do Timão foi titular no clássico contra os argentinos, enquanto o meia alvinegro entrou no segundo tempo do duelo diante da seleção local.

Fagner e Rodriguinho não jogam pelo Corinthians desde a vitória sobre o Santos por 1 a 0 na Arena Corinthians, no dia 03 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois foram ausência em três partidas pelo Brasileirão: contra Vasco (5 x 2), São Paulo (3 x 2) e Cruzeiro (1 x 0).

Outros Jogos:

16h - Bahia x Palmeiras
16h – São Paulo x Atlético/MG
19h – Sport x Vitória/BA

Segunda-feira
20h – Cruzeiro x Grêmio

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários