terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Corinthians faz 2 a 0 no Botafogo

- Publicidade -

O renovado Corinthians se mostrou eficiente e soube aproveitar as poucas oportunidades para derrotar o Botafogo, contando ainda com grandes defesas do goleiro Cássio. Mesmo sem um futebol de encher os olhos, o time do técnico Osmar Loss fez aquilo que mais precisava, que era vencer o clube carioca por 2 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Brasileiro.

#SAIBAMAIS#Rodriguinho fez um golaço e Romero ampliou a vantagem, mas Cássio também mostrou que mantém a forma e fez pelo menos três defesas espetaculares nos minutos finais, quando o Botafogo tentou a todo custo diminuir o placar.

O Timão não encantou, mas apresentou uma considerável melhora, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe voltou a cair de rendimento, mas Romero, que na primeira metade irritou os rivais por cavar faltas, mais uma vez tirou os botafoguenses do sério. Desta vez, fazendo gol.

A tática com a volta de um centroavante fez com que o time tivesse maior movimentação na frente. Roger, diversas vezes, saiu da área para buscar a bola e levou junto parte da marcação, abrindo espaço para os meias entrarem na área.

O gol que abriu o placar acabou saindo de uma jogada, até certo ponto, despretensiosa. Romero arriscou um chute de longe, a defesa rebateu e Rodriguinho pegou um belo arremate, que cheio de efeito foi parar no ângulo do gol de Jefferson, que não conseguiu nem se mexer. Um golaço na Arena Corinthians logo aos dois minutos.

Rodriguinho não marcava há nove jogos e já vinha sendo cobrado não só por isso como também pelas suas más atuações. Ao mesmo tempo, seu nome foi constantemente especulado como um possível negociável.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas