quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Corinthians fica no 1 a 1 e Flu joga hoje no Maracanã

- Publicidade -

Foi no sufoco, com uma das piores atuações no ano, mas um gol do zagueiro paraguaio Balbuena, aos 46 minutos do segundo tempo, evitou a derrota e o Corinthians arrancou o empate por 1 a 1 com o Patriotas, em Tunja, na Colômbia, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Assim, a equipe alvinegra chega à marca de 24 jogos de invencibilidade e o duelo da volta está marcado para o dia 26 de julho, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

O resultado só não foi pior porque o Patriotas é um time muito esforçado, mas bastante limitado tecnicamente. Explorando as bolas laterais, os colombianos chegaram ao gol aos 30 minutos do primeiro tempo. Gómez aproveitou cruzamento para a área, chutou e contou com desvio de Fagner para enganar Cássio. O time misto corintiano conseguiu chegar com real oportunidade de gol só aos 46 minutos do segundo tempo, quando Fagner cruzou e Balbuena desviou  para empatar o jogo.

Fluminense
O Fluminense finalizou a preparação para enfrentar a Universidad Católica, do Equador, em compromisso marcado para esta hoje, às 21h45, no estádio do Maracanã, no Rio, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A intenção do time tricolor é obter uma boa vantagem na partida de ida, em casa, e evitar levar a decisão para a altitude de Quito.

Após o treino no CT Pedro Antônio, no Rio, o técnico Abel Braga adiantou que a estratégia para enfrentar os equatorianos será a de manter o time que empatou com o São Paulo, no domingo pelo Brasileiro. O treinador revelou que cometeu um erro neste jogo ao escalar o atacante Wellington, ainda em recuperação física devido a uma lesão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas