quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Corinthians leva resultado precioso contra o Fluminense

- Publicidade -

O Corinthians não tinha o seu time ideal e esteve longe de fazer um grande jogo na noite desta quarta-feira, no estádio de Edson Passos, em Mesquita (RJ), mas conseguiu um bom resultado diante do Fluminense, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após sair atrás com gol de Marquinho, em falha de Cássio, os paulistas correram atrás e Rodriguinho selou o empate por 1 a 1.

Com o resultado conquistado na casa do adversário, o Timão vai iniciar o duelo da volta classificado, pois passa com um empate por 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto de 2 a 2 para a cima, a vaga fica com os cariocas. Se houver ganhador, este se classifica.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 21 de setembro, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera. A próxima vez que ambos entram em campo, no entanto, será no meio da próxima semana: enquanto o Flu faz um clássico contra o Botafogo, na quarta, o Timão recebe o Sport, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Itaquera.

Falha feia de Cássio
O jogo foi equilibrado na primeira etapa, com as duas equipes buscando se livrar da marcação forte e arriscando de longe.  Coube aos donos da casa, então, usar de sua melhor qualidade técnica para ir ao intervalo em vantagem. Cássio acabou ajudando o tricolor. Em cruzamento pelo lado esquerdo, Scarpa levantou a bola na pequena área, Cássio tentou segurar a bola que escapou do seu domínio e, no rebote, Marquinhos mandou para o gol.

Uma alteração do técnico Cristóvão Borges mudou o panorama para o Timão na segunda etapa. O time dominou completamente o Fluminense até marcar o gol de empate com Rodriguinho, depois de receber um belo passe de Léo Príncipe, aos aos 18 minutos.

Até o encerramento da partida, o Corinthians poderia ter melhorado ainda mais o resultado, mas não pareceu tão disposto a isso. Cristóvão optou por alterações defensivas, colocando Giovanni Augusto e Willians em campo nas vagas de Marlone e Camacho. Já o Fluminense não conseguia fazer nada de muito produtivo em campo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas