sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Corinthians luta para se reerguer

- Publicidade -

Depois de deixar escapar as vitórias nos minutos finais nas duas rodadas passadas (contra Flamengo e Atlético-PR), o Corinthians volta a campo às 18h10 para tentar acabar com a incômoda série de dez jogos sem triunfos. O desafio do Timão será contra o Goiás, no estádio do Morumbi.

Apenas na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, o Alvinegro sabe que precisa do triunfo para se distanciar da parte de baixo da tabela, quebrar o jejum e ainda dar tranqüilidade para o técnico Paulo César Carpegiani trabalhar neste momento turbulento da política do clube.

Com o pedido de licença provisória do presidente Alberto Dualib, o vice Clodomil Orsi assume a função na segunda-feira e, desta forma, há a expectativa quanto às decisões do novo mandatário no departamento de futebol. Enquanto isso, o time tenta manter a concentração para buscar os três pontos em campo. “Eu estava ansioso para fazer os gols e agora saiu um peso das minhas costas, mas não conseguimos a vitória. Agora, temos de manter a cabeça tranqüila para o jogo contra o Goiás”, afirmou o meia Willian, que aparece como a maior esperança de boas jogadas no Timão, principalmente depois de ter marcado na rodada passada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas