quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Corinthians muda contra o Botafogo-SP

- Publicidade -
O técnico Fábio Carille indicou apenas a formação defensiva do Corinthians para enfrentar o Botafogo hoje às 19h, no Estádio Santa Cruz, pelo Campeonato Paulista. De acordo com o que foi trabalhado, o time alvinegro deverá ter quatro mudanças na zaga.
Insatisfeito, Fábio Carille vai testar uma nova formação hoje
Insatisfeito, Fábio Carille vai testar uma nova formação hoje
Na última atividade antes do jogo, Carille comandou um treino apenas para os jogadores do setor defensivo. Enquanto isso, os auxiliares Leandro Silva e Fabinho Félix lideraram um trabalho para o restante do elenco, que foi dividido em três grupos, sem indicação de titulares ou reservas.
Na sua parte do treinamento, Carille esboçou uma defesa completamente alterada. Saíram Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar, e entraram Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto, que devem ser titulares diante do Botafogo.
Para Clayson, o Corinthians não perde com as alterações, por ter um elenco qualificado o bastante em todos os setores. “Esse ano tem grupo qualificado, tem dois ou três de muita qualidade em cada posição, brigando. Essa disputa interna é boa para o Corinthians, não pode dar brecha. Esperamos que possa ser assim até o final do ano para a gente buscar os títulos, que é o objetivo”, comentou.
Não está certo, no entanto, se as alterações na zaga serão as únicas feitas por Carille. O treinador pode até levar um time inteiro reserva para encarar o Botafogo, pensando no duelo decisivo com o Racing na próxima quarta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
Clayson espera ter a oportunidade de estar em campo para seguir evoluindo neste início de ano, após perder parte da pré-temporada por lesão. “Preciso melhorar ainda minha parte física. É normal, porque perdi um pouco da pré-temporada. Venho gostando, conseguindo fazer meu jogo, meu um contra um, mas tenho que evoluir ainda. A parte física está pegando um pouco, mas em três ou quatro jogos estarei melhor para jogar 90 minutos e ajudar ainda mais”, afirmou.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas