Corinthians recebe os argentinos do Racing

Publicação: 2017-09-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o Racing (ARG) à partir das 21h45. as equipes abrem o confronto das oitavas de final da competição na Arena Corinthians. Já foram vendidos 21 mil ingressos.

O Corinthians fará o 71º jogo contra equipes da Argentina ao enfrentar o Racing (ARG). No histórico contra clubes argentinos, o Timão tem um leve retrospecto positivo. Em 70 partidas contra equipes argentinas, o Corinthians obteve 27 vitórias, 17 empates e 26 derrotas, com 105 gols marcados e 102 sofridos.

O Alvinegro do Parque São Jorge não cruza com um time argentino desde 2015, quando enfrentou o San Lorenzo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em Buenos Aires, vitória por 1 a 0. Na Arena Corinthians, empate por 0 a 0.

Essa partida na Arena Corinthians, no dia 16 de abril de 2015, foi a única do Timão contra um time da Argentina no estádio alvinegro.

Corinthians e Racing (ARG) voltam a se encontrar após quase 19 anos. Em quatro jogos contra o adversário de hoje, o Timão venceu um, empatou um e perdeu dois, com quatro gols marcados e cinco sofridos.

O goleiro Cássio falou sobre a fase difícil do time e a oportunidade de se recuperar já hoje. “Duas derrotas não podemos encarar como bicho papão, porque o grupo é bom, o ambiente é bom, já nos cobramos, conversamos, foi uma situação triste, porque poderíamos abrir pontos do terceiro e do segundo. Mas agora é uma competição diferente, se joga diferente, estamos na briga. O estilo da Sul-Americana diz que é importante ganhar em casa e não tomar gols, então é conseguir um bom resultado”, analisou.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários