terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Corinthians vai disponibilizar jogadores para Ranielle Ribeiro

- Publicidade -

A parceria firmada com o Corinthians, pode fazer do ABC uma espécie de “expressinho” do time paulista na temporada de 2019. O executivo de futebol do clube potiguar, Giscard Salton, revelou que os paulistas vão definir uma lista de atletas que ficarão à disposição da comissão técnica abecedista, caso deseje aproveitar alguns nomes. O maior interesse da direção alvinegra é a repatriação de Matheus Matias, mas Salton ainda não sabe se o nome dele estará entre os jogadores disponibilizados.

“Não é o Matheus é o que  o Corinthians  vai disponibilizar, não existe boa vontade de alguém, existe o interesse de clube. O Corinthians  vai eleger alguns jogadores que não vão ficar, não sei qual é a relação,  mas diante disso é que  vamos ver com nossa comissão técnica  o perfil de cada jogador.  Quando  vem o jogador com 100% do salário pago  de lá pra cá, temos que ver  qual será sua entrega, a entrega desse jogador. Precisamos que o jogador  queira vir”, disse o Giscard Salton ao Programa Arena Esportiva, da TV Ponta Negra.

A lista de reforços não irá se resumir apenas aos corintianos em busca de novos horizontes. Entre as novidades que serão apresentadas pela nova diretoria do ABC, que será entregue a Fernando Suassuna, devem aparecer nomes de atletas que estão na disputa da Série B do Brasileiro. Por isso, o grupo não estará completo no próximo dia 3 de dezembro, no Frasqueirão.

“Os atletas cuja temporada irá  encerrar apenas no dia 26, terão de cumprir o período regulamentar de férias antes de se apresentar ao novo clube”, explicou o gerente de futebol Cleber Romualdo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas