George Azevedo
COROA NELA!
Publicado: 00:00:00 - 19/09/2021 Atualizado: 21:13:39 - 20/09/2021
A nova coroa de Miss Universo Rio Grande do Norte já tem dona, Brenda Pontes, 26 anos, 1,80m, modelo e jornalista. Ela iniciou sua carreira aos 13 anos quando foi descoberta pelo concurso Tráfego Look em 2009. “Lembro muito bem quando George Azevedo me abordou no Natal Shopping. Eu estava com a farda do colégio e nunca havia usado um salto. De repente lá estava eu desfilando e para minha surpresa, fui a vencedora do concurso”, falou emocionada
Desde então, Brenda não parou de desfilar e fotografar, nos últimos anos vem dividindo sua agenda entre Natal e Recife, sempre emplacando grandes trabalhos de moda e publicidade. Participar do Miss Rio Grande do Norte sempre foi um sonho. Motivo esse que a levou a uma preparação intensa, no qual inclui: ensaios de passarela, oratoria, fotos e muito mais. 

Agora, Brenda se prepara para representar o estado no Miss Universo Brasil, que acontece entre os dias 29 de outubro e 7 de novembro, em pleno alto mar no Cruzeiro Vumbora. Sim, a disputa nacional acontecerá em um formato inédito no navio MSC Preziosa.

Para aqueles que estiveram distante do forum digital nos últimos dias, o concurso Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 aconteceu no Hotel Thermas, em Mossoró e contou com a participação de 20 candidatas, cada uma representando um município do Estado. No resultado final, a segunda colocação ficou com Anna Clara Oliveira ( São Gonçalo ), a terceira colocação com Daelly Mendes ( Natal ), a quarta colocação com Radylla Fernandes ( Parnamirim ) e a quinta colocação com Miriam Benjamim, representante de Mossoró. O título estadual ficou com Brenda Pontes, representante do município de Tibau.

Para quem não assistiu, o concurso pode ser visto no Canal Tráfego Models no YouTube com transmissão TCM.

Lucas França


Lucas França


Lucas França


Lucas França



Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte